6.2.15

Cuide-se Neste Carnaval

Meninas que ficam contando os dias para chegar o carnaval e assim sair pegando todas...Mas afinal: Será que vale a pena? 

Se você acha que só é possível pegar alguma doença através de sexo, enganou-se. A troca ''salivar'', o popular: BEIJO NA BOCA, é um meio fértil para transmissão de doenças que podem não só acabar com o seu carnaval dos próximos anos, bem como, com sua saúde!

E quais são estas? Se liga!

Top 5 DoEnÇaS Transmissíveis PeLo BeIjO 

1 - HIV: Se você é do tipo que acredita na transmissão desse vírus somente pelo sexo, acredite, você não é a única! Estudos relatam que a transmissão do HIV pelo beijo apesar de ser difícil, é possível. Beijar alguém que possua o vírus e que tenha ferimentos na boca, cáries ou que tenha feito algum procedimento cirúrgico alguns dias antes pode ser uma ''portinha'' do inferno para o desavisado; 

2- SÍFILIS: Muitas pessoas nem sequer sabem que a possui e tal fator torna a doença, dependendo do seu estágio, de difícil tratamento. Os principais sintomas são: Febre, Fadiga, Feridas Indolores, Perda de Apetite; 

3- CÁRIE: Sim! A cárie pode ser transmitida pelo beijo e se não for tratada pode literalmente te deixar sem dente!

4- HERPES LABIAL: Causada por um vírus que se manifesta de tempos e tempos e não tem cura... 

5- DOENÇA DO BEIJO: Sim, ela existe. A doença do Beijo é o nome vulgar da Mononucleose. De fácil tratamento a doença tem como sintomas: Dor de garganta, Ínguas na Pescoço e Dor de cabeça. 

Mas se você tem parceira certa e sabe a ''procedência'' dela, cuidado com o uso de banheiros químicos, objetos pessoais como:  brincos, calcinhas, escova de dentes, creme dental, talheres ou copos não descartáveis, etc.


NUNCA SE ESQUEÇA: QUEM AMA CUIDA! 


Avalie este artigo


Postar um comentário

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.