27.3.15

Rebuceteio

Joana ficou com Jéssica que já namorou com Caroline que, por sua vez, já teve algo sério com Joana que hoje está com Beatriz (ex da Jessica). *%$#@! Que rebuceteio!!! 


Quem já assistiu The L Word deve ter ouvido falar no quadro Pieszecki. Segundo Alice (a criadora do quadro e personagem da série) o mundo gay esta mais interligado que o mundo Hétero, a fim de provar a alegação ela começou a escrever em um quadro negro todas as interligações que existiam entre as suas amigas ou conhecidas, como resultado, surgiu a imagem que você vê acima.

Na vida real, sempre existi a Shane da vida (a que possui interligação com todas as garotas, ou, no popular: A pegadora). Mas hoje, o papo não é  The L Word (Ate porque a série não é a única que propõe descrever o mundo Lésbico). Saindo desse ''meio'', afinal, o que é rebuceteio? 

Se você for procurar no dicionário informal encontrará como sinônimo: Pancadaria, Mulherio; Como Antônimo: Paz, Tranquilidade. E é isso mesmo que você imaginou quando começou a ler esse post, rebuceteio nada mas é que a realidade que toda lésbica está destinada devido o ''mercado'' ser de poucas opções, ou seja, a quantidade de lésbicas assumidas ou não é pequeno, portanto, provavelmente, um dia você vai participar de um rebuceteio na vida, ou seja: você vai namorar com uma garota que já namorou com sua ex e que, provavelmente, vai esta namorando com alguma amiga sua que já teve algum envolvimento amoroso com a ex dela!

E é assim que se forma o ciclo, estamos todas interligadas, é automático, não tem como fugir da ''Teia''; Mas não se sinta mal por ter participando de algum rebuceteio, afinal, isso significa que você realmente esta em simbiose com o mundo lésbico...


Avalie este artigo


Postar um comentário

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.