6.2.15

Tipos de Sapatas

Embora tenha sido divulgado pelo Chacrinha a terminologia ''sapatão'' através da sua musica ''Maria sapatão'', historias relatam que tal termo surgiu por volta da década de 70 pela observação de que algumas lésbicas, descartando os delicados calçados femininos, começaram a se ''rebelar'' através do uso de sapatos de homens que, em muitas das vezes, eram grandes e feios, nascendo dai o apelido dado as mesmas de ''sapatão'' .


Atualmente, poucas são as gays que usam ''sapatão'', não só devido ao seu próprio arbítrio, bem como, a evolução dos designs dos sapatos. Porém a fama foi tão grande que o apelido pegou, só que poucas são as que sabem que nós, sapatão, temos classificações, e quais são?? Veja só!


Sapatão tipo Melissa: Não parecem mas são. Essas sapatas possuem estilo de ''menininhas''.


Sapatão tipo Butina: As mais masculinas, são as sapas conhecidas na comunidade, carinhosamente, por bofinhus por possuírem  atitude s masculinizadas.


Sapatão tipo Bota: É a melissa exteriormente, mas interiormente é uma butina, ou seja, ela é aquela que matará a barata sem medo algum ou nojo.


Sapatão tipo All Star: É estilosa e se preocupa com a aparência.


Sapatão tipo cinderela: É aquela que ta começando a entrar no mundo gay e vive no mundo do conto de fadas, as vezes ate nem tem certeza do que quer....mas curte a ''vibe'' e nem imagina que vai passar por preconceitos !!!


Avalie este artigo


Postar um comentário

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.