11.3.15

Após Expulsão de Casal Gay, Paleteria Promove Dia Oficial do Amor


No domingo (8) o jornalista Raul Perez e o namorado foram expulsos da Me Gusta Picolés Artesanais, em São Paulo, porque estavam se beijando. Um casal heterossexual que se incomodou com o beijo queixou-se a funcionários da paleteria. Um dos seguranças mandou os rapazes saírem do local sob o pretexto de que aquele era “um ambiente familiar”.

Em resposta ao ato homofóbico ocorrido Raul denunciou o caso ao Centro de Combate à Homofobia, vinculado à prefeitura de São Paulo.
Após repudiar publicamente a atitude de um funcionário da própria casa, e dizer que a expulsão de casal gay da loja de São Paulo não concorda com a filosofia do negócio, a Me Gusta Picolés Artesanais vai realizar um "Dia do amor" no próximo sábado (14). O evento "Me gusta toda forma de amor" e convida todas as pessoas a comparecerem ao estabelecimento com alguém que "ocupe um lugar importante em seu coração" das 11h às 20h. "Pode beijar, pode andar de mão dada, pode abraçar e pode demonstrar carinho", diz a página da sorveteria no Facebook.

De acordo com a Me Gusta, o "tem o intuito de chamar a atenção para a missão mais importante que os humanos têm: respeitar o próximo".
Se você estiver por perto do local neste sábado, não deixe de comparecer e mostrar que toda forma de amor merece respeito.


Me Gusta Toda Forma de AMOR
Data: sábado, 14 de março
Horário: das 11h às 20h
Local: Rua Augusta, 2052
Página do Evento:Aqui


Avalie este artigo


2 comentários :

  1. OLha se eu tivesse lá ia chupar muito picolé viu!!!

    ResponderExcluir
  2. OLha se eu tivesse lá ia chupar muito picolé viu!!!

    ResponderExcluir

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.