1.3.15

Mulher Gato Sai do Armário



A edição "Catwoman #39" traz a tona, uma notícia que para as sapatihas de plantão,já nem é tão novidade assim.Após anos de conspiração a Mulher-Gato oficialmente saiu do armário e revelou que é bissexual na edição dessa semana do HQ.

Na história, a personagem de Selina Kyle desiste de sua identidade como mulher-gato para se tornar chefe da máfia ao lado de uma nova personagem, Eiko. Ela então abandona sua roupa e beija Eiko. 




A notícia causou um rebuliço na comunidade LGBT pela representatividade da informação, já que a Mulher Gato é uma das personagens mais populares e marcantes da HQ mundial. Segundo a criadora da personagem, a notícia se trata mais de uma confirmação do que uma revelação, já que a Mulher Gato tem flertado com a bissexualidade há anos.

A DC Comics, já começou deixar claro o que Dan Didio (Vice Presidente Sênior - Editor Executivo do Universo DC, pela DC Comics) tinha falado anteriormente, sobre maior liberdade para os criadores e trabalhar temas para as minorias, no caso uma abordagem mais séria sobre bissexualidade, usando umas das suas personagens mais famosas, no caso a Mulher Gato.


Avalie este artigo


4 comentários :

  1. Sempre achei a mulher gato uma delícia! Melhor agora sabendo que ela curte garotas.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mai uma pro lado colorido da força!

      Excluir
  2. Sou louca por aquela roupa dela uiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A roupa mais sexy neh BRuna! Adoroooooo

      Excluir

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.