26.3.15

Nova Série da Marvel irá mostrar beijo lésbico

Fotos do set de filmagem da série A.K.A. Jessica Jones divulgadas pelo Daily Mail,mostram um beijo trocado entre as atrizes Carrie-Anne Moss (Harper) e Rachael Taylor (Felina), indiciando que as duas terão um romance na próxima série da Netflix em parceria com a Marvel.
 

“A.K.A Jessica Jones” terá 13 episódios e irá focar-se em Jones (Krysten Ritter), uma ex-super-heroína que sofre de stress pós-traumático e decide abrir uma agência de investigação privada, sendo atraída para casos que envolvem pessoas com habilidades extraordinárias da cidade de Nova Iorque.


A Marvel anunciou em janeiro que a atriz Rachael Taylor, de "Transformers", estaria no elenco interpretando Trish Walker. Sua personagem é descrita como uma apresentadora de uma rádio sindical, ex-modelo e atriz mirim de televisão conhecida por seus fãs como "Patsy" Walker. Como melhor amiga de Jessica, Trish ajuda-a com o caso investigativo mais difícil de sua carreira.


A produtora executiva da série,Melissa Rosenberg,mostrou-se super satisfeita com a escalação de Rachael para o elenco: : "A personagem é uma estrela e é poderosa, e exigia uma atriz que fosse essas duas coisas. Rachael é tudo isso e mais".
Agora sapinhas, é só aguardar a estreia da série para ver essas duas beldades em ação, destilando amor lésbico na telinha.


Avalie este artigo


Postar um comentário

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.