14.4.15

A Poesia de Lua Leça

Toda lésbica sabe muito bem que uma das divas da música sapatona (ops MPB) Maria Gadu, é muito bem casada com a produtora Lua Leça. O que talvez vocês não saibam é que a Lua além de produtora de arte é também poeta.




Infelizmente a mídia quando fala algo sobre a moça, é sempre se referindo ao fato dela ser casada com Gadu, as noticias estão sempre relacionadas a algum evento que as duas compareceram juntas, se estavam de mãos dadas, ou o que comeram num domingo ensolarado, enfatizando sempre que Lua é a esposa da cantora famosa, nada mais que isso.

Portanto não foi surpresa encontrar quase nenhuma informação sobre a exposição de seus poemas que está rolando desde o mês passado em São Paulo. Trata-se da exposição #HAdorMEser que está rolando na galeria apArt/SP,onde estão expostos trabalhos visuais da artista visual  Catharina Suleiman compondo os poemas de Lua Leça.

O trabalho das duas é extremamente singelo, o casamento entre as imagens de Catharina e os poemas de Lua é perfeito, de uma sintonia e beleza inegável.

Quem é de São Paulo ou vai dar uma passada por lá, vale a pena fazer uma visita, porque olha, a exposição está linda!

Basta enviar um email para ap.art@hotmail.com e agendar sua visita.
Para as bunitas que não poderão ir pessoalmente conferir a exposição, não se preocupem, pois a poeta mantém um site atualizado frequentemente com poemas simples e deliciosos.





Avalie este artigo


Postar um comentário

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.