18.4.15

Eu AMO os meus SEIOS

Se você é aficionada por seios esta na postagem certa! Muitas mulheres tendem a desconhecer o seu corpo nos moldes científicos, acreditando, na maioria das vezes, em lendas ou achismos. Pois bem, quais os mistérios sobre os seios que já foram comprovadas cientificamente.



Tamanho desproporcional: Apesar de não aparentar muito, os seios possuem uma leve diferença de tamanho, geralmente, o seio esquerdo possui uma leve diferença, para menos, em relação ao direito.

Fumantes: Mulheres que fumam possuem menos elasticidade na pele devido às toxinas presentes no cigarro, assim sendo, na maioria dos casos, fumantes de longo prazo possuem seios flácidos.

Orgasmo: É possível fazer com que uma mulher atinja o clímax do ato sexual apenas excitando-a através dos mamilos.

Aperta que estimula: Foi comprovado que quando os seios são ‘’apertados’’ o risco de câncer de mama diminui. O motivo é que ao apertar a pressão movimenta as células localizadas na mama fazendo com que as referidas se regenerem.

Silicone suicida: Mulheres que possuem silicone nas mamas tendem a ter pensamentos suicidas na base de 73% a mais do que as que não possuem.

Stress: O mau humor pode fazer com que os seios literalmente ‘’caiam’’.

Hormônios: Durante a menstruação os seios incham devido a alta produção de hormônios no corpo.

Excita-me: Durante o ato de excitação tanto os seios, quanto a vagina, dilatam-se, ou seja: aumentam de tamanho naturalmente.



Avalie este artigo


Postar um comentário

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.