26.4.15

Heterossexuais apóiam direitos gays desde que não tenha beijo na boca

Um estudo realizado pelo American Sociological Institute, nos Estados Unidos, aponta que os heterossexuais não querem ver beijo entre casais do mesmo sexo, ou seja, o apoio para com a comunidade gay é maior quando você não se comporta como gay.


beijo gay

Na pesquisa foram entrevistadas 2.000 pessoas, onde 70% delas disseram que são a favor dos direitos iguais entre casais homoafetivos. No caso do beijo, se ele for na bochecha,95% são favoráveis.Entretanto,se for na boca, 72% aprovam caso o beijo seja entre mulheres e apenas 55% aprovam se for entre dois homens em público.

Para o doutor Long Doan, doutorando da Universidade de Indiana e autor da pesquisa, “embora os heterossexuais possam estar cada vez mais dispostos a conceder benefícios legais aos casais de gays e lésbicas, o preconceito enraizado que assume formas mais sutis pode permanecer.”.

Estes números demonstram o quanto os relacionamentos lésbicos são tidos como fetiches, pois é evidente que essa aceitação dá-se ao fato de que a sociedade lesbofóbica entende o lesbianismo como uma fase, um pequeno probleminha que será resolvido no dia em que encontrarmos um homem que nos faça mudar de idéia, para esta sociedade, lésbicas existem para provocar e atiçar homens. Isto explica o fato de que o beijo entre dois homens é menos aceito.

Além de evidenciar a “fetichização” lésbica a pesquisa aponta que pessoas heterossexuais estão dispostas a reconhecer como legítimos e necessários direitos para a comunidade LGBT, desde que esta continue trancada em seus armários, vivendo sua sexualidade de forma velada para que eles não tenham que conviver conosco da maneira que realmente somos.

E o que dizer para essa galerinha preconceituosa que ainda pensa assim:

- Queridos, só lamentamos, e estamos nesse mundo para colocar a cara no sol! Não existimos para o seu prazer, somos lésbicas e resistimos! E se achar ruim vai ter vídeo de beijo lésbico SIIIIIIIIIIIIIIIIIM!




Avalie este artigo


Postar um comentário

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.