19.4.15

Orange Is New The Black



História

Creio que todas saibam que a série é baseada em fatos reais, no entanto, talvez você desconheça que a referida é fruto de um livro em formato de auto biografia escrito por  Piper e Larry (sim esses são os nomes reais da protagonista e o seu atual marido). 





Música Tema

A musica de abertura da série foi criada pela cantora Regina Spektor especialmente para a série. Ela é cantora e pianista Russa radicada nos Estados Unidos. Spektor tem 35 anos e é casada com Jack Dishel desde 2011.



Rostos na abertura 

Todos os rostos que aparecem na abertura são de presidiárias que não possuem nenhuma ligação com a história real da Piper.






Transsexualidade

A Shofia de fato é transexual na vida real e inclusive já foi fotografada pela revista  TIME. Ela possui um irmão gêmeo que não é transexual, no entanto, participou da série para realizar o papel da Shofia antes de sua transformação.






Mudinha


A Norma da série (a mulher que nada fala) é cantora profissional na vida real.



Alex ou Piper?

Inicialmente, a atriz que faz o papel da Alex foi chamada para fazer o papel da Piper, porém, os produtores da série mudaram de ideia, pois chegaram à conclusão que ela passaria uma imagem muito agressiva da personagem Piper.




Alex não é morena!

Para as sapatas que amam a Alex, acreditem: Ela tingiu o cabelo para participar da serie, portanto, ela é loira e não morena... Alex (Laura Prepon) possui 35 anos e foi eleita, pela segunda vez, a mulher mais sex do mundo, segundo a revista Glam Mag.








Olho doido

A personagem ‘’olho doido’’ que por muito tempo tentou um relacionamento com a Piper, na vida real, é formada em música clássica pela universidade de Boston. Juntamente com Taystee (outra participante da série) cantou um musical de natal e publicou na internet. 







Nada de sexo!


Apesar da série ter dado um ''ar'' mais romântico entre Piper e Alex, Piper afirma que nunca fez sexo com a Alex no presidio e que elas se quer chegaram a dormi na mesma cama, pois, só ficaram no mesmo presídio, em Chicago, por algumas semanas para depor. 



Bennett

O policial que tem um caso com outra detenta (Aleida Diaz) se chama Matt Mcgorry  e na vida real é fisiculturista.


Avalie este artigo


2 comentários :

  1. Mas na foto a Laura esta ruiva...
    Meu sonho de consumo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A laura, segundo pesquisas, é loira, no entanto, ela sempre esta pintando o cabelo de acordo com a exigência do papel que ela vai desempenhar. Alguns seguidores da atriz a denomina de camaleoa devido as constantes mudanças que ela realiza nos cabelos, já as(o) cabeleireiras (o) elogia o perfil físico da Laura por este contribuir em muito para que ela fique atraente independente da cor de seu cabelo, fato que quebra vários tabus a cerca de cor de pele Vs cor de cabelo.

      =)

      Excluir

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.