29.6.15

Campanha Jesus é Amor!


Parece mesmo que os brasileiros não tem o que fazer da vida... Ou será falta de emprego devido a crise econômica? Independente da resposta uma coisa é certa: Os Homofóbicos precisam’’ arrumar’’ o que fazer!

Recentemente, durante o intervalo do programa fantástico, a marca O BOTICARIO vinculou uma propaganda em homenagem ao dia do amor (conhecido popularmente por dia dos namoradOs) podendo você visualiza-la clicando aqui. Acontece que só foi a propaganda acabar que os comentários depreciativos começaram a ponto ate mesmo do órgão regulador de propagandas ser ‘’intimado’’ a retirar a referida do ar por afronta aos bons costumes da família brasileira! 

A ironia é que diversas propagandas vinculadas a TV aberta, dentre as quais cita-se a da TResemmé , ofendem não só a ‘’honra familiar heteronormativa’’, assim como, a dignidade de qualquer ser humano, em especial as mulheres negras de cabelo, segundo a empresa, agressivo e que necessita ser domesticado com o shampoo da empresa. Mas calma aê, será que esses Homofobicos além de alienados são analfabetos funcionais?

Mas afinal que valores são estes que aceitam propaganda alusiva a drogas, prostituição, agressão mas não ao amor? Longe de querer entender a ideologia hetero – afinal, vai que essa doença seja contagiosa!- resta-nos informar que nem todos os extremistas se posicionaram contra a propaganda e apesar de não ter gostado da referida ou concordado, fato que nos leva a crer que o mundo ainda pode ser salvo sem apelo a velha hipocrisia..., realizaram uma campanha de nome '' jesus é amor!'' para retalhar os que se comportaram a favor do boicote, leia alguns posicionamentos dos integrantes da referida:



E você, o que achou da campanha?


Avalie este artigo


Postar um comentário

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.