3.6.15

Em tempos de boicote, Motorola celebra a diversidade do amor!

 
Este está sendo um ano difícil para os fundamentalistas fiscais do amor alheio. Pelo visto, depois de boicotar a marca de cosméticos, muitos terão que trocar de smartphone.

Na noite da última terça-feira (2/6), a Motorola divulgou, em suas redes sociais, a campanha #EscolhaOAmor, apoiando a diversidade sexual. Em um pequeno vídeo divulgado no Facebook da Motorola Brasil, por meio de desenho animado, a marca mostra homens e mulheres se abraçando, pedindo por amor e proclamando o orgulho gay.

O próprio logo da empresa foi alterado. O característico “M” da Motorola foi sobreposto ao cartoon, que celebra a diversidade. Não satisfeita em afrontar a tradicional família brasileira a gigante do mercado eletrônico, anunciou nesta quarta-feira (3) que irá oferecer pontos gratuitos de acesso à internet por Wi-Fi na 19ª Parada do Orgulho LGBT, que acontecerá na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo, dia 7 de junho.


Serão espalhados 24 anúncios digitais nas principais avenidas da capital paulista, com a hashtag #EscolhaoAmor e a mensagem “Escolha viver em cores”. Segundo a Motorola, a campanha tem o objetivo de “apoiar o evento e engajar os consumidores a celebrar a diversidade das escolhas”.


Avalie este artigo


Postar um comentário

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.