25.6.15

Google prepara Parada Gay virtual!

#andproud


O Google sempre se mostrou a favor dos direitos da comunidade LGBT. E neste preparou uma surpresa maravilhosa!!! Faltando poucos dias para a Parada do Orgulho Gay de São Francisco, nos Estados Unidos, a empresa lançou várias customizações no Androidify , serviço online que possibilita o usuário fazer montagens de personagens baseados no robô da Android.

Além de São Francisco, cidades como Londres e Nova York farão paradas contra o preconceito e a homofobia. Nesses locais também haverá os telões do Google, que irão mostrar os melhores avatares desenvolvidos no Androidify nos dias 27 e 28 de junho, quando acontecem as celebrações.

Para participar, você deve criar o seu avatar até o dia 27 de junho, próximo sábado, no serviço Androidify, que disponibilizará diversos objetos para customizações específicas da (o) sua (seu) bonequinha (o). Quem sabe seu avatar não será um dos escolhidos hein?

Outra novidade é que diversos artistas apoiadores da causa LGBT usarão a hashtag #AndProud como forma de apoio ao movimento. Entre elas estão Tom Daley, Jessie J, Sir Ian McKellen, Conchita Wurst, Sam Smith, Kylie Minogue, Tyler Oakley e Jesse Tyler Ferguson. Além disso, são esperadas algumas alterações nos visuais dos principais produtos do Google em suporte ao público e às causas, incluindo a página de busca e o próprio Android.



Avalie este artigo


Postar um comentário

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.