1.7.15

9 Perguntas irritantes feitas para lésbicas ,e como gostaríamos de responde-las !

perguntas feitas para lésbicas

É incrível como as pessoas se tornam curiosas a partir do momento que descobrem que você é lésbica não é mesmo? Mas como lidar com as perguntas mais absurdas que nos fazem? Como uma adulta de maneira respeitosa? Ou de maneira afiada e sarcástica?

Pergunta 1 – Você se tornou lésbica porque odeia homens, ou algum deles te decepcionou ou algo assim?

Resposta Aceitável: Não. Apenas sou atraída por mulheres, só isso!
Resposta Tentadora: Claro, obviamente! Eu tinha um namorado que tinha desejos ocultos pela Cléo Pires, até que um dia eu descobri, e isso me magoou profundamente. Fiquei tão mal que não podia fazer outra coisa que não fosse “virar” lésbica. Eu frequentemente, testo o meu ex, dizendo que a culpa de eu gostar de mulheres é dele, e que ele deveria se envergonhar em causar uma mudança tão catastrófica em minha vida.

Pergunta 2 – Você gostaria de fazer um ménage comigo e minha namorada?

Resposta Aceitável: Não, obrigada. Estou lisonjeada, mas não quero.
Resposta Tentadora: Claro! Estava achando que você nunca pediria.Adoraria.Você não tem noção do quanto é raro encontrar alguém que saiba que a única razão pela qual me “tornei” lésbica era para que eu apimentasse a vida sexual de casais em todo o país que estão com a vida sexual ruim.Você poderia nos filmar durante o ménage,por favor? Eu não me perdoaria se você não pudesse mostrar para os seus amigos nas redes sociais.

Pergunta 3 – Você usa vibrador?

Resposta Aceitável: Às vezes, dependendo da preferência da minha parceira, ou da disponibilidade do objeto no momento.
Resposta Tentadora: Lógico que sim, afinal de que outra maneira poderíamos dar prazer uma a outra? A presença de um objeto fálico é essencial no sexo lesbico. Não podemos fazer sexo sem eles.

Pergunta 4 – (De uma amiga) Então você gosta de mim?

Resposta Aceitável: Não há uma resposta aceitável para esta pergunta. Um “não” soaria como um insulto, e um “sim”, faria com que todas ficassem desconfortáveis. Você não pode responder a esta pergunta.
Resposta Tentadora: Sim, você é a razão pela qual me tornei lésbica!

Pergunta 5 – Mas como você pode se sentir confortável?Você sabe... Fazendo oral em uma mulher?

Resposta Aceitável: Foi diferente no começo. Mas nada como a prática para te fazer tomar gosto pela “coisa”.
Resposta Tentadora: Uma pergunta dessa vindo de alguém que coloca voluntariamente um pênis na própria boca? Confie em mim, as mulheres estão muito mais preocupadas com a higiene pessoal do que os homens.Sem contar que no final nada vai esguichar na sua boca,ou olhos (normalmente). É como andar de bicicleta – Uma vez que você aprende,jamais esquece e é diversão garantida para sempre!

Pergunta 6 – Cintaralho não são desconfortáveis?

Resposta Aceitável: Não. Eles são projetados para serem confortáveis durante o uso.
Resposta Tentadora: Terrivelmente! É como tubo de areia para a vagina. Você imagina como é ter que parar para colocar a camisinha e arruinar seu humor? Imagine, gastar uma quantidade de tempo considerável de tempo colocando uma cinta,completa com fivelas e tiras ajustáveis,bem no meio de toda diversão.Eu acho que são projetados dessa forma,para nos tirar do caminho pecaminoso.

Pergunta 7 – *suspiro* Eu acho que poderia ser lésbica traquilamente. Aposto que vocês passam o dia pintando as unhas uma da outra, assistindo comédia romântica enquanto se entopem de comidinhas gostosas.

Resposta Aceitável: Às vezes sim. Mas fazemos muitas outras coisas juntas.
Resposta Tentadora: Sim, você acertou em cheio! Eu e minha namorada gastamos nosso tempo juntas vagando pela casa discutindo métodos de depilação, hidratações para nossos cabelos, e esperando o nosso ciclo menstrual sincronizar.

Pergunta 8 – Mas como vocês definem se tiveram relações sexuais ou não?

Resposta Aceitável: Definimos sexo como atividade sexual que vai além de carícias.
Resposta Tentadora: Bem, obviamente o que fazemos não é sexo. Deus disse que o sexo é entre homem e mulher, e como tudo, além disso, é pecado, nós não fazemos sexo. Simples! Apenas tentamos não pensar muito nisso, e ficamos esperando que nossas almas sejam perdoadas um dia.

Pergunta 9 – Você não acha que isso tudo é uma fase e no final das contas vai acabar ficando com um homem?

Resposta Aceitável: Não. Assim como você não vai acabar ficando com um burro. Eu repito: não me sinto atraída por homens.
Resposta Tentadora: Nossa! Assim espero. Esta fase lésbica da minha vida está sendo cansativa. Acredito que meu homem irá aparecer em breve e serei curada dessa anomalia de uma vez por todas. Tem sido desgastante fingir gostar de mulher apenas para esperar pelo homem certo.Mal posso esperar para me casar com um homem,e ser normal de novo.


*Esse post,contém ironia,esperamos que isto esteja claro!


Avalie este artigo


5 comentários :

  1. Amei!
    As respostas "aceitáveis" são naturais, inteligentes, verdadeiras.
    As respostas "tentadoras" dever ajudar a despertar a "inteligência" dos (das) q ñ a estão usando.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isto Karen!
      Ficamos felizes por vc ter gostado! Obrigada ;)

      Excluir
  2. Vai buscar uma rola, safadas. kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único pensando em "rola" aqui é você. Vai buscar uma pra ti então! Ninguém aqui vai te julgar. No arco-íris sempre cabe mais um!

      Excluir
  3. prefiro uma rola de verdade, e bem grossa.kkkk

    ResponderExcluir

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.