28.7.15

Casal Lésbico se casará no Rock in Rio 2015

lésbicas se casarão no rock in rio

Mayara e Nayara ficaram noivas em 2013 durante o show da Beyoncé no Rock in Rio 2013, e na época nem sonhavam que iriam protagonizar o primeiro casamento homoafetivo da história do festival.

As duas são um dos sete casais vencedores da promoção “Eu vou casar no Rock in Rio”. A cerimônia será realizada na Capela da Cidade do Rock no dia 26 de setembro.

O pedido de casamento foi feito por Nayara que conta como planejou tudo anos atrás: “ Fomos ao show da Beyoncé porque a Naira é muito fã. Decorei 'Crazy in love', uma das músicas de que ela mais gosta, e armei com uns amigos que estavam lá: pedi para cada um segurar um cartaz com um trecho do refrão. Fizemos tipo a coreografia do clipe, e aconteceu o pedido".

A surpresa foi tão bem sucedida, que Naira quase não se deu conta do que acontecia. "Eu estava fascinada, olhando para o palco, mas aí começaram a botar as plaquinhas no meu rosto e virei para trás", conta ela.

"Quando vi, tinha uma fileirinha de amigos lá, e a Mayrava dançando! Quem conhece sabe que dançar não combina com ela – muito menos Beyoncé... Foi um misto de engraçado com surpreendente."

Depois do noivado, Mayara e Naira marcaram a data do casamento para 2016. "Só que aí surgiu a ideia do concurso...", recordam. Meio descrentes, foram avançando fase a fase na disputa. Na última etapa, precisavam fazer um vídeo com um pedido surpresa de casamento – e tinha de ser de verdade. Mesmo não esperando que o tal vídeo conseguisse ser classificado, foram surpreendidas com a grande aprovação que tiveram durante o concurso.

As noivas ainda não sabem quantas pessoas irão convidar para a cerimônia, mas contam que provavelmente irão promover uma festa posteriormente para chamar os amigos e família que não estarão no festival.

Veja o vídeo de pedido de casamento que as duas enviaram para participar da promoção.





Avalie este artigo


Postar um comentário

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.