22.7.15

Nova versão do Clássico lésbico, Xena: A Princesa Guerreira pode estrear em 2016

retorno xena

Muitas lésbicas cresceram suspirando pelo romance entre Gabrielle e Xena, na série derivada do seriado Hércules: A Lendária Jornada. Ao longo de seis temporadas, a popularidade de Xena ultrapassou a da série que lhe deu origem, a ponto de Xena e sua parceira Gabrielle tornarem-se ícones dos movimentos feminista e lésbico.

Para o delírio das sapas de plantão o The Hollywood Reporter, informou que o canal de televisão americano NBC está próximo de dar o sinal verde para a produção de uma nova versão da série Xena: A Princesa Guerreira, quase 15 anos após a exibição da última temporada do seriado.

 Os mesmos produtores-executivos da série original, Rob Tapert e Sam Raimi, estariam envolvidos no projeto, pretendem desenvolver um “reboot moderno” da personagem, e já procuram um roterista para o seriado, já que o Canal NBC quer colocar a série no ar em 2016.

A nova Xena será uma versão da heroína nos tempos atuais, uma mistura de Lucy Lawless, a atriz que fez o papel da protagonista durante seis temporadas na série original, e Katniss Everdeen, a principal personagem de Jogos Vorazes

Durante a Comic-Con, Lucy Lawless fez um apelo para a volta da Princesa Guerreira: “Não sei o que está travando a produção. Não percam essa oportunidade. Revigorem essa franquia”, afirmou.


Para quem não conhece a série (sério que ainda tem alguma sapa que não assistiu?), assista o vídeo abaixo, fique com gostinho de quero mais e corra para baixar todas as temporadas!



Avalie este artigo


Postar um comentário

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.