27.7.15

The Vampire Diares terá três personagens lésbicas em nova temporada

As fãs da série The Vampire Diares têm mais um motivo para não perder um capítulo sequer da sétima temporada que estréia nos EUA no dia 8 de outubro.

lesbian The Vampire Diares

Nesta nova temporada a série terá presença confirmada de duas vampiras lésbicas que farão parte do grupo Herege, que estavam presas em outra dimensão e foram trazidas para Mistic Falls por Lily (Annie Wersching), a mãe dos irmãos Salvatore (Paul Wesley e Ian Somerhalder).

Segundo informações da Variety, Scarlett Byrne (Nora) e Teressa Liane (Mary Louise) foram escaladas para os papéis do casal lésbico. Ambas são extremamente poderosas e, como não podia deixar de ser, protegem uma à outra — uma combinação letal para aqueles que decidem cruzar o caminho da dupla. Nora não está interessada em coexistir com os habitantes de Mystic Falls e Mary Louise não tem medo de expressar seu ponto de vista.

As garotas, que se tornaram vampiras aos 20 e poucos anos, mantiveram a relação em segredo por mais de um século. “Apesar da conexão entre elas ser muito forte, a paixonite de Mary Louise algumas vezes sufocada a destemida Nora”.

Outro nome confirmado foi de Elizabeth Blackmore, que dará vida a Valerie. A personagem, assim como as duas citadas acima, será uma das hereges da “família” de Lily, libertada na temporada passada. Apesar de fazer parte do grupo, ela não terá momentos tão pacíficos assim com mães dos Salvatore, pois está destinada a mudar em grande parte por causa das lutas enfrentadas durante sua própria vida.

E o time colorido não para por aí, a vampira Bonnie Bennett (Katerina Graham), após voltar do mundo dos vivos, terá um affair, que segundo a produtora da série, há grandes chances dessa paixão ser uma mulher.

The Vampire Diares retorna à programação do canal americano CW em 8 de outubro. No Brasil, a série é exibida no canal pago MTV.


Avalie este artigo


Postar um comentário

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.