28.8.15

15 Sinais de que você está perdidamente apaixonada por ela

Sabe quando nos sentimos bobas e depois de todo aquele processo de aceitação dessa estupidez magnífica perante a outra, felizes com uma mulher que antes era nosso “rolo” e agora se tornou uma peça essencial em nossas vidas, percebemos que todos esses sinais patéticos que constatamos em nós mesmas significam apenas uma coisa: Estamos perdidamente apaixonadas!

1. Quando vocês se falam ao telefone, você perde a noção do tempo até que um dos telefones precisa de uma recarga, e assim que ele recarrega, prontamente você liga de volta e o processo se repete. 


2. O seu instinto protetor fica aguçado quando esta com ela e demonstra isto quando sente uma necessidade indescritível de segurar sua mão quando ambas vão atravessar a rua. 


3. E você não soltará sua mão depois de ter chegado ao outro lado. 



4. Você fica a noite inteira trocando mensagens com ela, mesmo sabendo que deveria estar dormindo para acordar cedo no dia seguinte. Por incrível que pareça a troca de palavras com ela parece muito mais importante do que coisas estúpidas como dormir.



5.  Você dirá “boa noite” e “te amo”, no mínimo umas sete vezes antes de dormir.


6. Você deu um apelido carinhoso a ela, o que a faz sorrir cada vez que você o pronuncia.



7. Você adora sentir o cheiro dela.



8. Você a defende em todos os sentidos, mesmo que o mundo fique contra você.


9. Antes de vestir alguma roupa, você pensa se ela irá reparar na camisa que escolheu, se te achará bonita com o jeans novo que comprou pra impressioná-la. E quando ela te elogia, você se sente uma diva.


10. Você descobre coisas sobre si mesmo que você nunca pensou existir; ela desperta o melhor em você.



11. Ela te inspira a ser uma pessoa melhor.



12. Você ama o jeito que ela diz certas palavras rotineiras como “ei” e “vem cá...'' e secretamente, você agradece por poder ouvi-las de seus lábios.


13. Você acha que ela tem a voz mais sexy do planeta.



14. Quando você está doente, ou não consegue dormir devido a uma dor de cabeça, as únicas palavras que podem colocá-la para dormir são as dela.


15. Ela é seu último pensamento em sua mente antes de adormecer.




Avalie este artigo


2 comentários :

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.