21.8.15

Amapá prorroga o prazo para inscrição do primeiro “Casamento Homoafetivo na Comunidade”

O Tribunal de Justiça do Amapá prorrogou para 26 de agosto o prazo final para inscrições do primeiro “Casamento Homoafetivo na Comunidade”.
Casamento lésbico

A cerimônia marcada para o dia 26 se setembro pretende reunir cerca de 50 casais. Até o momento apenas 9 casais se inscreveram.
 “Houve uma baixa procura, em comparação com a nossa meta”, disse Ivo Cardoso, coordenador das inscrições, ao G1. “Recebemos muitos casais querendo se informar, porém poucos se inscreveram. Por isso resolvemos estender o prazo final, para que mais casais participem deste evento, que é um feito inédito para a sociedade amapaense”, disse.
Então gatinhas amapaenses que tem o desejo de oficializar seu amor, ainda da tempo de se inscrever,basta procurar o prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho (SEMAST), na Rua Cândido Mendes, 48, próximo à Praça do Barão, no centro de Macapá.
As noivas devem comparecer com certidão de nascimento, documento de identificação (RG, CNH, CTPS), CPF e comprovante de residência. As divorciadas devem apresentar a certidão de casamento com averbação do divórcio, partilha de bens do matrimônio anterior, documentos de identificação e comprovante de residência.
O diretor informa que, independente do número de casais inscritos, a cerimônia será realizada no dia 26 de setembro, às 17h, no Monumento do Marco Zero, um dos principais pontos turísticos de Macapá, localizado na Zona Sul da cidade. 


Avalie este artigo


Postar um comentário

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.