27.8.15

Internautas alteram foto do perfil nas redes sociais em prol da Semana da Visibilidade Lésbica

Deparamo-nos durante esta semana de (in) visibilidade com uma realidade extremamente triste: Estamos longe de sermos visíveis, e os grupos que sempre apoiaram os GBT sequer têm o conhecimento da existência da Semana da Visibilidade Lésbica, ou do que esta data significa.


Diferentemente do que ocorreu em julho após a aprovação do casamento igualitário nos EUA, nenhum apoiador a causa LGBT, ou nem mesmo as feministas mudaram seus avatares nas redes sociais em celebração a Semana da Visibilidade Lésbica, na verdade nenhuma dessas redes sociais, ou designers gráficos disponibilizaram o filtro em prol de nossa visibilidade como aconteceu com a celebração do casamento igualitário, ou na questão da visibilidade trans.

Porém nesta quarta feira (26), as próprias lésbicas mais uma vez se tornaram autoras de seu protagonismo e visibilidade criando um filtro para alterar as fotos de perfil em redes sociais, para mostrar, que sim, lésbicas existem e resistem!

Lésbicas que queiram alterar sua foto do avatar no facebook,e se afirmar visíveis quando toda uma sociedade diz o contrario,poderão fazer a alteração por AQUI!

Caso você seja heterossexual e queira celebrar e cooperar para a visibilidade lésbica, basta entrar AQUI e criar seu avatar de apoio.


Avalie este artigo


2 comentários :

  1. Não tá alterando pelo facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para colocar a foto do seu facebook,basta clicar em "add to facebook",e o programa irá pegar a imagem do face e colocar o filtro.

      Excluir

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.