24.8.15

Mulher Maravilha celebra casamento lésbico

A Mulher Maravilha sempre ocupou lugar cativo no coração de várias mulheres, pois sempre foi uma representante feminista no mundo dos quadrinhos. Afinal de contas ela é super poderosa, bem resolvida, e não precisa de homem algum para se defender. E agora este espaço reservado em nosso coração está ainda maior, após a Super Gilr Power se mostrar a favor do casamento igualitário.

Casamento lésbico

Na edição 48 do Sensation Comics, a Mulher Maravilha aparece oficializando o casamento de sua amiga Elizabeth, que trabalhou com ela em locais que sofreram desastres naturais, como Haiti e Nepal, com outra mulher. Nossa amazona lhes oferece como presente de casamento, oficializar a união das moças, usando o Laço da Verdade tornando perfeita e emocionante a hora do sim.

Após a cerimônia ela encontra Clark Kent, o Super Homem, que assistiu a celebração e comenta que não sabia que ela era a favor do casamento homoafetivo. É aí que Diana, dá a mais bela lição de todas, respondendo o seguinte: “Clark, meu país é composto apenas de mulheres. Para nós isso não é casamento “gay”. É apenas casamento.”

Como não amá-la ainda mais????

Casamento lésbico

A HQ Sensation Comics Featuring Wonder Woman, chegou às bancas dos Estados Unidos nesta ultima quinta-feira (20) foi escrita e ilustrada por Jason Badower, um artista australiano de 40 anos, que chegou recentemente a DC e já estreou com maestria. Ele fez uma declaração ao Huffington Post sobre o quadrinho na qual disse o seguinte: “Eu vi essa história da Mulher Maravilha como uma incrível oportunidade para ter uma das mais conhecidas e icônica personagem do mundo para estar entre os primeiros a dar um passo a frente e oficializar a nova lei. Mas eu pensei, não vamos apenas ter a Mulher Maravilha abraçando a nova lei, vamos ter ela celebrando isso.“.

Quem ainda não leu o Sensation Comics 48, corre pra adquirir o seu porque a leitura dá um show de representatividade, além de que a história no geral está incrível.
ine-height:150%'>A HQ Sensation Comics Featuring Wonder Woman, chegou às bancas dos Estados Unidos nesta ultima quinta-feira (20) foi escrita e ilustrada por Jason Badower, um artista australiano de 40 anos, que chegou recentemente a DC e já estreou com maestria. Ele fez uma declaração ao Huffington Post sobre o quadrinho na qual disse o seguinte: “Eu vi essa história da Mulher Maravilha como uma incrível oportunidade para ter uma das mais conhecidas e icônica personagem do mundo para estar entre os primeiros a dar um passo a frente e oficializar a nova lei. Mas eu pensei, não vamos apenas ter a Mulher Maravilha abraçando a nova lei, vamos ter ela celebrando isso.“.


Quem ainda não leu o Sensation Comics 48, corre pra adquirir o seu porque a leitura dá um show de representatividade, além de que a história no geral está incrível.


Avalie este artigo


Postar um comentário

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.