21.8.15

Vamos fazer romance?

Com seis livros lançados em formatos digitais, a fundadora do Grupo HPM, Mari Veiga, pretende lançar seu mais novo romance, o Sob as Luzes lá Fora.

Sob as Luzes lá Fora

Mari se reconheceu lésbica aos 18 anos, e ao recorrer à internet em busca de informações e representatividade, acabou percebendo que os conteúdos disponíveis na rede eram em sua maioria pornográficos, ou sem qualidade. Foi então que ela resolveu começar a escrever sobre isto.

Por nunca se identificar com as editoras que teve contato e se deparar com um processo demorado e burocratizado, a escritora viu nas redes sociais e em plataformas colaborativas um caminho perfeito para quem não quisesse esperar uma editora aceitar seu trabalho ou não. Foi então que surgiu a idéia de lançar a Editora Grupo HPM, que naquela altura, já funcionava como o blog Historias para Meninas (HPM), onde postava romances em capítulos semanais.

A editora foi crescendo e conquistando leitoras por todo o país, ao todo foram lançados seis livros em formato digital, e agora, após 4 anos desde a fundação do HPM,Mari pretende lançar seu primeiro livro impresso,utilizando-se do sistema crowdfunding (financiamento coletivo).

O romance conta a história de Bruna Levitt, uma atriz renomada como sempre sonhou. Mas que guarda dentro de si, a Bruna dos Santos, uma menina apaixonante, cheia de desejos e segredos. Desviando de tudo e de todos que pudessem lhe tirar do caminho da fama, ela encontra forças naqueles que a cercam. Mas não é o suficiente. Seu coração há muito havia sido abandonado, mas sentimentos fortes sempre encontram uma forma de voltar e recuperar o tempo perdido.

E aí, ficou curiosa para saber a continuação desta historia?
Bom, temos uma boa notícia, você pode ajudar este projeto a decolar, e ser uma das pessoas responsáveis pela sua publicação, basta entrar no site da KICKANTE, fazer sua contribuição e ainda ganhar as recompensas reservadas especialmente para você!
Ajude também compartilhando esta idéia!

Quer acompanhar as histórias feitas especialmente feitas para meninas? Basta entrar no site do Grupo HPM, e se deliciar.


Avalie este artigo


Postar um comentário

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.