8.9.15

Coisas que ninguém precisa ouvir ao sair do armário

Certamente esta historia lhe soará familiar: Você finalmente resolveu contar para um amigo ou familiar que você na verdade gosta é de mulher, e quando esta pessoa fica sabendo deste fato, ela lhe diz tudo, menos o que você precisa ouvir, gerando pérolas que te farão questionar se realmente fez a coisa certa em contar-lhe.


Listamos as frases mais comuns que ninguém precisa ouvir quando sai do armário, mas que 99 a cada 100 lésbicas já escutaram ao dar adeus ao closet!

1. Eu sabia!



Sempre haverá um prêmio Nobel, um PhD em sapatonisse, que assim que você abrir o jogo lhe dirá que já sabia que você na verdade esta do lado colorido da força.

Como é possível alguém já saber de algo que você demorou anos para saber? Esta pessoa bem que poderia ter lhe avisado antes, teria sido bem útil se alguém lhe dissesse que você era lésbica. Isto teria poupado muito do seu tempo, enquanto insistia em relacionamentos heterossexuais fadados ao fracasso.

2. Tenho uma amiga que também é lésbica


Esta é uma resposta típica de quando se sai do armário. É um recurso utilizado para que a pessoa demonstre seu apoio. Imediatamente você terá que ouvir várias histórias e declarações de afeto sobre a tal “amiga lésbica”, que não foram contadas ou demonstradas durante todo este tempo em que vocês se conhecem.

3. Quando você decidiu isso?



Eu decidi hoje por volta das 08h46min, enquanto escolhia entre a blusa de flanela xadrez ou o colete jeans para usar hoje, acredito que por volta das 08h55min a decisão já havia sido tomada.

Mas como assim quando eu decidi???? Não, isso não se decide como uma sobremesa. Afinal de contas, quando você decidiu ser heterossexual?

4. “Ah... Você já reparou nas plantas bonitas que eu tenho?”


E você ouviu o que eu disse? É pra isso que passei meses arquitetando como lhe contar isto?Para que você pudesse mudar de assunto como se nada tivesse acontecido?

Quando eu revelar algo tão importante sobre mim, diga alguma coisa relevante!

5. Mas você nem parece lésbica




Isso é porque eu ando camuflada. Geralmente eu tiro esta peruca a noite, revelando meu undercut, e coloco um top branco que deixa minha tatuagem de triangulo invertido à mostra, e vou à procura de donzelas indefesas a fim de levá-las para meu apartamento.

6. “OMG!!! E esse tempo todo eu falando como se você tivesse namorado. Eu me sinto terrível”




Eu me sentia pior quando você agisse como se eu tivesse namorado esse tempo todo. Surpresa!!! As aparências enganam.

7. Agora eu entendo tudo


“Aquele dia na festa eu te vi beijando a Laura. Mas sei lá, precisava que você confirmasse se realmente era lésbica.” Neste caso, após vários gráficos e uma apresentação em PowerPoint, a pessoa finalmente compreende que sim, você é lésbica.

8. Mas você tem certeza?


Quantas mulheres você vê por aí dizendo que são lésbicas sem estarem certas disso? Se alguém chegou ao ponto de te dizer isso, pode ter certeza que isto só ocorreu após ela vencer muitos conflitos internos e refletir bastante sobre o assunto.

9. Porque você não me disse antes?



Porque não nos encontramos antes, porque não éramos tão próximos assim, porque estava com medo, porque não era o momento... Todo mundo tem seu tempo, não é falta de confiança, ou algo contra você. Eu só precisava fazer isto no meu tempo.


Avalie este artigo


Postar um comentário

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.