29.9.15

Diga sim para mim! : Casamento coletivo em Belo Horizonte

Em tempos de “Estatuto da Família” que exclui todas aquelas que não são formadas por um casal de homem e mulher, ainda há notícias boas para compartilharmos com vocês. Mesmo à Câmara mais conservadora de toda a história do país sendo contra, nós mulheres lésbicas temos o direito de nos casarmos legalmente e constituir família com nossas amadas, com direito a filhos, gatos, cachorros e tudo mais que temos direito graças a decisão do STF em 2013.


Então se você reside em Minas Gerais, esta noiva e pretende se casar legalmente com sua parceira, ou transformar sua união estável em casamento, não perca a oportunidade de realizar este desejo gratuitamente.

A defensoria pública do Estado de Minas Gerais irá realizar um casamento coletivo no Mineirinho, localizado na capital mineira. A cerimônia será realizada em 11 de dezembro deste ano, e as noivinhas interessadas em regularizar o estado civil de graça já podem se inscrever até o dia 19 de outubro.

 As inscrições podem ser feitas na defensoria, na Avenida Bernardo Guimarães, 2731, no bairro Santa Agostinho. Para mais informações a respeito da cerimônia e das inscrições, acesse o site e saiba mais sobre.

E não se esqueçam,se forem se casar nos convide,faremos questão de presenciar esta data tão importante para vocês.


Avalie este artigo


Postar um comentário

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.