14.9.15

Em Raven’s Touch duas mulheres curam suas dores através do amor

Cada pessoa lida de forma diferente com o luto. Algumas só querem recuar, fechar-se e lidar sozinha com ele, tentando se curar como pode. Enquanto outros se cercam de contato humano, ignora a fatalidade passando o tempo com amigos e familiares na esperança de que o tempo cure tudo.


No filme Raven’s Touch as duas reações são refletidas.


Dreya Weber (que escreveu o filme e o co-produziu / co-dirigiu com Marina Arroz Bader) interpreta Raven, uma mulher que, infelizmente, acabou de perder sua sobrinha e por isso está vivendo sozinha no deserto, que se torna seu próprio retiro pessoal, futuramente transformado pela chegada de Kate (Traci Dinwiddie) na cidade com seus dois filhos.

Após sair de um relacionamento abusivo com Angela (Nadège August), Kate e seus filhos, vão até o parque de campismo onde Raven vive, para fugirem dos traumas causados do antigo relacionamento e passar algum tempo junto com a família.

Kate e as crianças se instalam bem no meio do mundo de Raven, transformando de vez sua vida calma, trazendo a tona uma roleta russa emocional.

Ao se conhecerem Raven e Kate não tem idéia de que em breve elas irão se apaixonar perdidamente uma pela outra, até que acontece o impensável, e Raven é impelida a voltar para a mesma situação que a fez se isolar o deserto.

Em declarações à AfterEllen, Dreya explica:

“Se deixarmos os outros intervirem quando estamos dolorosamente sofrendo, então nós podemos ser curados.”


Avalie este artigo


4 comentários :

  1. Respostas
    1. Gizelle,talvez este link lhe ajude: http://www.filmesdetv.com/raven-s-touch-2014.html

      Excluir
  2. Olá, sabem onde posso assistir o filme ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez vc consiga por este link : http://www.filmesdetv.com/raven-s-touch-2014.html

      Excluir

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.