16.9.15

Festival Mulheril celebra a cultura feminina em sua quarta edição

No dia 20 de Setembro a Serralheria, casa localizada na região oeste de São Paulo, receberá a quarta edição do Festival Mulheril,organizado exclusivamente por mulheres, que tem por objetivo valorizar e celebrar a expressão feminina na cultura, nas artes, na música e na vivência como um todo.



O Festival Mulheril receberá as DJ´s Lia Macedo, do coletivo Pilantragi, e Rafa Jazz, da Casa Brasilis, além das residentes Dani Pimenta e Dé Schuw. Além de muita música boa, a festa conta com bazar, gastronomia, debate e exposição artística.

A edição do dia 20 terá portaria solidária: quem comparecer à festa levando um kit-doação, composto por escova dental + creme dental + absorvente, paga meia entrada ou ganha um kit promocional da festa e ainda ajuda quem precisa. As escovas e pastas serão encaminhadas ao Entrega por SP, que auxilia pessoas em situação de rua, e os absorventes para a Pastoral Carcerária, que repassa a doação para a população carcerária feminina.

Participe do Festival, se empodere, divirta-se e auxilie outras mulheres apoiando esta ótima iniciativa!

Maiores de 65 anos e menores de 12 anos não pagam. Aceita cartões (exceto Elo). A festa começa às 15h, e a entrada custa R$ 10.
20 de setembro, domingo, a partir das 15h
Serralheria: Rua Guaicurus, 857 - Lapa - SP

Entrada: R$ 10 (menores de 12 e maiores de 65 anos não pagam)


Avalie este artigo


Postar um comentário

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.