3.9.15

Natasha Lyone (a Nicky de OITNB) interpreta lésbica na comédia Addicted to Fresno

Natasha Lyone, atualmente conhecida como Nicky em Orange is The Nem Black, tem sido um ícone lésbico, não só pela sua interpretação de uma das detentas mais legais da série OITNB, mas também por sempre estar interpretando mulheres lésbicas nos filme em que atua.

filme lésbico

No mais novo filme de Jamie Babbit, Addicted to Fresno, Natasha interpreta Martha, uma lésbica que é perfeitamente feliz com sua vida em uma cidade que todo mundo parece odiar. Ela trabalha como empregada do hotel Fresno Suites e passa seu tempo livre correndo atrás de garotas heterossexuais e indisponíveis. Sua rotina começa a mudar quando sua irmã Shannon (Judy Greer) sai da reabilitação em que estava por ser viciada em sexo.

Martha consegue um emprego para Shannon como empregada no hotel em que trabalha, mas Shannon põe tudo a perder quando, após uma recaída, mata um hóspede. Juntas, as duas tentam esconder o crime.

A comédia tem previsão de estréia no dia 02 de outubro nos EUA, mas enquanto não há previsão de lançamento em terras tupiniquins vocês já podem dar uma espiadinha no trailer oficial do filme.



Avalie este artigo


Postar um comentário

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.