17.9.15

Parceiras Eternas: Uma história sobre a amizade

Sinopse: Dirigido por Susanna Fogel, Parceiras Eternas é um filme sobre amizade em um momento de transformação na vida adulta, em que não nos descobrimos tão inseguros quanto na adolescência, provando que a estabilidade e segurança adquirida na vida adulta não passam de mito.

Life Partners

Sasha (Leighton Meester) e Paige (Gillians Jacobs) apesar de suas diferenças são amigas inseparáveis que compartilham cada momento de seus dias por mensagens, telefonemas e intimidade excessiva.

Sasha tem um trabalho entediante como recepcionista de uma empresa durante o dia, para que a noite tenha tempo de se dedicar ao seu sonho de ser música, porém as coisas não saem como o planejado, já Paige é uma bem sucedida advogada ambiental. 

As diferenças profissionais não atrapalham a amizade entre ambas, afinal de contas as duas são um desastre quando o assunto é maturidade e relacionamentos amorosos. Paige tem dificuldades em encontrar um cara decente, legal e que mexa com seu coração. Sasha sai com várias garotas,porém os relacionamentos nunca duram,seja pela diferença de idade e independência de suas namoradas, ou pelo fato do rebuceteio que ocorre em seu circulo de amizade, causando drama, babado e confusão, menos um relacionamento estável.

A história começa a se desenrolar quando Page se apaixona por Tim (Adam Brody). Conforme ela vai deixando-o entrar em sua vida e em seu coração, mesmo que relutante ela vai reduzindo o tempo dedicado a sua amizade. Sasha que já não estava satisfeita com sua vida, sente-se solitária e abandonada pela amiga. Paige mostra-se imatura e insegura para lidar com seus relacionamentos e erros, o que a leva a surtar com as cobranças da amiga e a convivência com o namorado.

Após alguns desencontros, brigas e lágrimas, as duas vão aprendendo juntas a se adequarem de acordo com a nova fase de suas vidas, moldando e fortalecendo sua amizade nos oferecendo um final feliz em um filme leve e divertido sobre mulheres adultas que não gire em torno de homens e fogem completamente das receitas prontas dos filmes do gênero.





Avalie este artigo


Postar um comentário

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.