31.12.15

13 Casais de celebridades lésbicas que “shippamos” em 2015

Houve um tempo em que ser celebridade e ter um relacionamento com alguém do mesmo sexo era o mesmo que enterrar sua carreira de vez. Felizmente, esses tempos mudaram.

Nós amamos shippar casais de celebridades lésbicas. Não só por serem absolutamente adoráveis juntas, mas também por fornecerem uma representação lésbica positiva tanto para assumidas quanto para aquelas que ainda estão no armário e não tem um contato sequer com uma lésbica real. Representatividade é sim, muito importante!


Portanto não podíamos deixar de fazer uma retrospectiva dos casais que shippamos loucamente neste ano.

1 - Ellen Oléria e Poliana Martins


Recentemente em uma entrevista ao Correio Brasiliense a cantora que venceu a primeira edição do The Voice Brasil em 2012, declara sem medo: “Sou mulher, negra, lésbica e da periferia”. Lembra que falamos que representatividade é importante? Ellen Oléria encabeça essa lista não só pelo seu talento enquanto cantora, mas porque declara sem medo sua sexualidade além de ser militante assumida dos direitos humanos.

Desde sua participação no The Voice Brasil, Ellen fez questão de apresentar ao país sua namorada e atual esposa Poliana Martins.  As duas se casaram em 2013 e continuam juntas até hoje, para encontrar essas duas lindas juntas basta ir a um show da cantora, porque sua esposa sempre a esta acompanhando e apoiando durante suas apresentações.

2 - Ellen Page e Samantha Tomas


Ellen Page saiu do armário no inicio de 2014, mas foi em setembro deste ano que ela apresentou ao mundo sua namorada Samantha Thomas. Esta “apresentação” aconteceu em grande estilo já que teve como palco o tapete vermelho do Festival Internacional de Cinema de Toronto para a premier do seu mais novo filme Freeheld. Este casal é realmente adorável, mesmo com cinco metros de diferença de altura entre elas.

3 - Samira Wiley e Lauren Morelli


Samira Wiley e Lauren Morelli não são apenas um casal bonito – elas também desempenham importantes papéis em uma das melhores séries originais da Netflix – Morelli como escritora e Wiley como atriz. Esta “laranja” é o novo casal que se uniu em 2014 e ainda estão firmes e fortes.

4 - Jodie Foster e Alexandra Hedison


Todo mundo sabe que Jodie Foster, é uma múltipla artista (atriz/roteirista/diretora/produtora/etc./ ad infinitum) que provavelmente esta envolvida em algum de seus filmes favoritos, de uma forma ou de outra. Sua esposa, Alexandra, é mais conhecida por interpretar Dylan em The L Word, mas ela também é uma fotografa e cineasta de renome.

5 - Neném e Thais


Neném (Potiguara de Oliveira) embalou vários sucessos no final da década de 90 ao lado de sua irmã Pepê. Após o golpe de seu empresário, as duas desapareceram da mídia, mas para a nooooooooossa alegria retornaram com força total em 2012, mesmo ano em que assumiram sua homossexualidade (a gente sempre soube) no programa “De Frente com Gabi”.

Em julho deste ano Neném casou-se com Thais Baptista, após dois anos de namoro, em uma cerimônia com 52 padrinhos e muita felicidade estampada no rosto dos convidados e principalmente das noivas.

6 - Beth Ditto e Kristen Ogata


Estas lindas estão juntas desde que Beth tinha 18 anos, e se casaram junho de 2013 no Havaí, e posteriormente casaram-se novamente neste ano em Oregon, pois na época de seu casamento em 2013 o Estado norte-americano não reconhecia ainda a união entre pessoas do mesmo sexo. 

7 - Wanda Sykes e Alex Sykes



A comediante Wanda Sykes recentemente comemorou sete anos com sua esposa Alex Sykes.

As duas têm lindos gêmeos fraternos, Olívia e Lucas, que nasceram em 2009. O casal leva uma vida muito privada, então é bem difícil ainda encontrar fotos da família pelas ruas.

8 - Daniela Mercury e Malu Verçosa


A cantora Daniela Mercury usou seu instagram em 2013 para nos apresentar sua linda esposa Malu Verçosa,nos presenteando com um dos casais mais fofos da atualidade. Desde então Daniela vem militado em prol dos direitos LGBT.


As duas são tão engajadas que até tem um livro juntas em que dividem com o leitor os medos, os desejos e os sentimentos da relação que emocionou e surpreendeu todo o Brasil. Não satisfeitas em serem tão perfeitas juntas, elas apareceram abraçadinhas (Daniela nua) assim como John Lennon e Yoko Ono na foto de uma clássica edição da revista Rolling Stone, na capa do CD Vinil Virtual, 15º álbum da cantora.

9 - Jenny Shimizu e Michelle Harper


Jenny namorou por muito tempo a atriz Angelina Jolie, muitos anos se passaram Angelina casou com Brad Pit, teve 50 filhos e Jenny... Bom, Jenny forma ao lado de Michelle Harper um dos casais mais elegantes do mundo da moda.

Em 2015 Jenny comemorou ao lado de sua esposa seu primeiro ano de casada.

10 - Leisha Hailey e Camila Grey


As companheiras da banda Uh Huh Her, se revelaram companheiras também no amor em 2011 após sofrerem um ataque lesbofóbico em um vôo da Southwest. Elas não falam muito sobre seu relacionamento amoroso, mas é possível acompanhar a vida de casal e da banda pelo instagram das duas. Detalhe que elas são amicíssimas da Katherine Moennig (eterna Shane), então cada foto no insta delas é como um review de The L Word. Fik a Dik!

11 - Sara Gilbert e Linda Perry


A atriz Sara Gilbert e a premiada compositora Linda Perry se casaram em 2014 e ainda parecem estar em fase de lua de mel – nós te desafiamos a encontrar uma foto em que elas não estejam sorrindo. No entanto, 2015 foi um grande ano para o casal. Gilbert deu a luz ao filho do casal, Rhodes Emilio Gilbert Perry. Em fevereiro a dupla lançou um álbum para crianças em homenagem a seu filho.

12 - Sarah Paulson e Holland Taylor


Vários sites de noticias revelaram que a estrela de American Horror Story,Sarah Paulson, estava em um relacionamento sério com a atriz Holland Taylor ( Two and a Half Men). Antes disso, Taylor, que é 32 anos mais velha que Paulson, admitiu estar namorando uma mulher, embora não tenha revelado quem era.

Rhodes Emilio Gilbert Perry. Em fevereiro a dupla lançou um álbum para crianças em homenagem a seu filho.

13 - Cara Delevingne e Annie Clark (St. Vicent)


Muitas minas vibraram quando o namoro entre essas duas se tornou official. A modelo e atriz Cara Delevingne e a cantora Annie Clark (mais conhecida pelo seu nome artístico St. Vicent) são umas fofas juntas. Não é raro encontrar fotos ou vídeos das duas de mãos dadas, se acariciando e sorrindo.

Em junho deste ano Cara, em entrevista para a Vogue Americana abriu o jogo sobre seu relacionacionamento com St. Vicent e, pela primeira vez falou sobre seu relacionamento com mulheres.O fato de estar apaixonada por minha namorada é a razão pela qual ando tão feliz ultimamente. E é quase um milagre que essas palavras saiam da minha boca”, declarou ela à publicação. 

E vocês? Torceram por algum casal durante esse ano? Apostam em algum para 2016? Conta pra gente nos comentários!


Avalie este artigo


Postar um comentário

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.