22.12.15

Amamos mesmo assim

Se tem algo que uma sapatão ama nesse mundo isso se chama MULHER! Na verdade, às vezes, a preferencia por uma compra pelo simples fato da atendente ser mulher é algo automático e inconsciente, em outras, temos uma grande tendência a ser compassivas quando nos deparamos com qualquer caso que envolva uma mulher.

Se você se identifica com isso saiba que existem fatos incontroversos que caracterizam esse ser tão lindo e atraente que você precisa – urgentemente – saber, mas que mesmo após saber você continuará amando-a.

1- Mulheres falam de mais!

E isso já virou ate música do cantor e compositor Tomate

Mulheres falam demais, gritam demais, mas não consigo viver sem elas, E pra declarar o meu amor minha paixão eu vou berrar, um palavrão
Eu te amo PORRA

Foi comprovado cientificamente que uma mulher adulta consegue falar 20 mil palavras por dia! Imagine só se neste dia ela estiver de TPM! 

#salvasequempuder

2- Sensibilidade a define

Provavelmente você já se pegou chorando do nada ou vendo sua namorada chorar ao se deparar com alguma cena triste. Na verdade, esta capacidade sentimental é mais frequente em mulheres e tendem a piorar durante o período menstrual devido aos hormônios.

3- Menstruação

Muitas meninas sentem ‘’nojinho’’ quando a sua amora se encontra naqueles dias... Comportamento este indevido, pois a menstruação é um acontecimento natural do corpo e demonstra, apesar de aparentar o inverso, que a saúde estar em dia! Mas, você sabia que se fossemos juntar todos os períodos menstruais de uma mulher isso se equivaleria a quatro anos ininterruptos de pura menstruação? Tenso hein?

4- Se você se encontra solteira...Corra pra Rússia!

Na Rússia existem 9 milhões de mulheres a mais do que homens, demonstrando, assim, que a taxa de natalidade de mulheres é extremamente alta, o lado triste disso é que lá a homossexualidade é totalmente reprimida pela sociedade, na verdade, qualquer propaganda que faça apologia a homossexualidade – mesmo que indireta – é proibida.

5- Ao menos uma vez por dia pensam em sexo

Por um longo tempo foi dito que mulheres não pensam em sexo sob o argumento de que pensar em sexo demonstrava impureza que não deveria existir na vida de uma mulher, no entanto, pensar em sexo não deve ser atrelado a tal ideologia, assim sendo, vamos subir esse índice tão baixo e pensar a cada dia mais e mais em sexo?

6- Masturbação ajuda a prevenir depressão

Infelizmente mulheres tendem a ser depressivas justamente devido ao excesso de hormônios. O excesso de sensibilidade nos ocasionam, na maioria das vezes, solidão, sendo que o fato de estar solteira amplifica este detalhe no nosso organismo, então fica a dica: se você estiver triste ou sua amiga assim se demonstrar faça - ou recomende à sua amiga - uma sessão de masturbação! A masturbação é tão benéfica ao nosso corpo que no japão existe uma escola de masturbação somente para mulheres,  cabendo constar que alguns médicos recomendam masturbação durante a menopausa, sendo um verdadeiro mito de que o ato de se masturbar ocasiona doença!




 E você, tem algo a acrescentar neste post? Conte-nos!



Avalie este artigo


Postar um comentário

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.