25.12.15

Cheiro de mulher

Parece estranho e ao mesmo tempo nojento, mas, cientifico é que as mulheres – e somente elas -  possuem um cheiro hormonal que atrai sexualmente.

Para começar, voltemos ao parto. Quando nascemos é indiscutível que passamos pelo  canal vaginal antes de vir ao mundo, acontece que durante essa ‘’rápida passada’’ um dos primeiros cheiros que sentimos é o da  secreção vaginal de nossas mães e, no decorrer do tempo, biologicamente, nosso corpo produz hormônios que tendem a se amplificar durante o período menstrual, visando,  unicamente,  captar atração sexualmente.

 Em verdade, alegam os especialistas que somos, inconscientemente,  seres  selvagens independente do grau de civilização quando o quesito avaliado é sexo. Não que seja uma comparação adequada, mas, a titulo de conhecimento, outros seres vivos dentre os quais se cita cachorros e chipanzés  procuram o sexo pelo o cheiro exalado da fêmea, cabendo constar que esse cheiro somente é produzido por fêmeas, portanto, os machos não produzem qualquer odor que atraia a parceira para o sexo, em verdade, eles são atraídos e por isso começa  investir nas mesmas.

Assim sendo, quando nascermos, nas primeiras respiradas fora do ventre materno,  o cheiro do sexo  de nossa mãe  marca o conceito de atração sexual devido ao hormônio exalado por ela e que somente ela  - por ser mulher – consegue exalar.  A exposição dos nossos receptores de cheiro de certo modo ‘’imprimem’’  um odor  sexual em nosso inconsciente, daí nascendo a teoria de que toda mulher, mesmo quando possui relacionamento heterossexual, inconscientemente é bissexual, isso porque somente mulheres possuem a capacidade de exalar tal odor,  ou seja, mesmo que se considere heterossexual uma mulher é capaz de se sentir atraída sexualmente por outra mulher devido ao cheiro sexual exalado, sendo que esse cheiro é reconhecido através da impressão feita nos receptores olfativo ao nascer, pela mãe.

Portanto, talvez,  em algum momento de sua vida você se sentiu atraída por uma mulher não por ela ser esteticamente atraente ou ter um bom papo e sim porque ela exalou – na medida certa – hormônio sexual/odor que aguçou a sua atração sexual por ela.

Apesar de tais fatos serem um tanto quanto estranhos ate que fazem certo sentido, sendo relevante constar que tal alegação é reconhecida no mundo da medicina, ou seja, nós, mulheres, biologicamente e exclusivamente somos capazes de exalar odor sexual que, inconscientemente,  provoca atração sexual, por isso existem ginecologistas que não indicam o uso de sabonete vaginal sob a alegação de que o mesmo diminui o PH da Vagina e, por consequência, a acidez que contribui para a proliferação de bactérias consideradas ''do bem'' sendo estas as responsáveis pelo cheiro característico do nosso órgão genital.


E você, oque acha disso? Comente, participe...


Avalie este artigo


2 comentários :

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.