7.1.16

Encontre alguém para dividir sua coxinha de jaca: Conheça o Tinder para vegetarianos

O aplicativo é GRATUITO e já pode ser baixado em smartphone com sistema Android.


Em 2016 será muito mais fácil encontrar uma namoradinha para dividir a coxinha de jaca. Graças ao Vinder, aplicativo lançado neste domingo (3), que funciona como o conhecido Tinder, com a diferença que nele você preenche seu perfil com fotos e informações e o app encontra alguém vegetariano/vegan ou simpatizantes dessa filosofia de vida próximos a você.

O aplicativo desenvolvido pela estudante ovolactovegetariana de 20 anos Carolinne Pinheiro, possibilita buscar pessoas que procuram o mesmo que você num raio de até 300 km. Caso encontre a pessoas na área onde o usuário está, o aplicativo mostra uma foto. A partir disto você poderá conhecer mais sobre a pessoa e ver mais fotos do perfil. Bata clicar no coraçãozinho verde para mostrar que gostou do que viu, ou em um “x”, caso não tenha lhe agradado.

Caso clique no “coração verde” e a garota por quem você se interessou também clicar, acontece o “match”, o que significa que as duas estarão livres para trocar mensagem, se conhecerem melhor e até marcar um jantarzinho vegan (quem sabe?).

O Vinder surgiu a partir de um meme criado entre os membros da comunidade Ogros Veganos, no facebook. O grupo foi criado em 2004 no antigo Orkut, e atualmente o grupo que já conta com mais de 67 mil membros, mesmo migrando para o face, mantém a mesma proposta: possibilitar que vegans e vegetarianos exibam seus dotes culinários e troquem idéias.

Atualmente, usuários de celulares que rodam sistemas iOS e Windows Phone terão que esperar um pouquinho para instalar essa maravilha.  A previsão é que o lançamento para essas plataformas aconteça no início de março.

Em menos de 24 horas após seu lançamento, o Vinder já contava com mais de 600 usuários de diversas regiões do país.

Então eu lhe pergunto: Esta esperando o que pra encontrar a crush vegana dos seus sonhos hein? Instale o aplicativo AQUI.


Avalie este artigo


2 comentários :

  1. Estou chocada com o tamanho dessa coxinha! Pura sedução. kkkk

    ResponderExcluir

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.