29.1.16

Samira Wiley revela alguns detalhes sobre a nova temporada de Orange is The New Black

Depois do anuncio da Netflix sobre a 4ª temporada de Orange is The New Black, nossa ansiedade está aumentou ainda mais, principalmente ao ver o trailer da nova temporada que estréia em 17 de junho.

Sim, a espera é um martírio, mas enquanto junho não chega podemos fazer um recordar é viver e programar uma maratona das temporadas anteriores, ou melhor, podemos acompanhar o bate papo exclusivo entre Samira Wiley (Poussey) e o site Affterellen, onde ela compartilhou o que pôde sobre o que podemos esperar de sua personagem na quarta temporada do seriado. 


AfterEllen.com: Que tipo de temas podemos esperar serem abordados na 4ª temporada?

Samira Wiley: Eu acho que devemos começar de onde paramos, no final da terceira temporada. Temos um ônibus cheio de novas detentas chegando à prisão. O que você pode imaginar quando você tem inúmeras pessoas em um espaço pequeno? Vocês já sabem como são as pessoas na prisão. Você deve saber em quem confiar, e com quem deverá fazer alianças, basicamente.

AE: E sobre Poussey e Soso o que podemos esperar?

SW: Hum, eu realmente espero que algo aconteça. Sim! Acho que algo irá acontecer entre elas. Teremos algumas cenas juntas. #Pousoso

AE: E como ficará a relação entre Tasytee Poussey,a amizade das duas terá alguma alteração nesta temporada?

SW: Acho que Poussey já se convenceu que a relação entre as duas não passará de amizade. Eu sinceramente acho que Poussey e Taystee são mais como irmãs. Às vezes até mesmo mãe uma da outra. Então, eu acho que Poussey está presa há dois, três anos agora, então Tasyte é seu mundo, assim como as outras meninas também. As duas têm um ótimo relacionamento, mas é sempre complicado.

AE: Na ultima temporada a entrada de Ruby Rose na série balançou as coisas. Você acredita que as pessoas irão reagir da mesma maneira com a chegada das novas personagens?

SW: Judy King é uma grande personagem. Ela é tão surpreendente... Você pensa “Quem é essa mulher?” Eu ainda me pergunto “Quem é ela?”. Eu acho que uma das coisas mais interessantes é que nós aprendemos muito sobre outros personagens quando elas entram.

AE: Existe uma chance de um romance para ela em Litchfield?

SW: Sempre há chance de romance!  Você está de brincadeira? A prisão é sua ostra! 

AE: Houve alguns desafios pessoais para você nesta temporada?

SW: Para mim, Samira? Sempre há, a cada temporada,devido os escritores talentosos que temos,há sempre algo que acaba sendo um desafio,eu não sei,acabam mudando você enquanto pessoa é apenas um pensamento critico sobre. “Oh meu Deus, nunca pensei dessa maneira.” Mas acho que nesses quatro anos Poussey realmente me ajudou a crescer, me ajudou a pensar as coisas de maneira diferente. E pra dizer a verdade, definitivamente nesta temporada mais do que qualquer outra, e eu acho que algumas coisas que aconteceram nesta temporada estão mudando a minha vida.

E aí, sentiu um gostinho de quero mais? Bom, a equipe DoMiNiO está contando as horas para ver Samira e todas as outras detentas arrasarem na nova temporada de OITNB! Pela entrevista de Samira podemos esperar uma quarta temporada ainda melhor do que as anteriores.

Confira a entrevista na íntegra AQUI.

E veja o trailer da nova temporada pra matar um pouco da saudade da prisão mais badalada da TV.



Avalie este artigo


Um comentário :

  1. Are you feeling uncomfortable while talking to the person you love? Then these applications are made for you.
    Using these applications you are able to find the perfect partner for yourself.

    Best hookup apps

    ResponderExcluir

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.