29.1.16

Samira Wiley revela alguns detalhes sobre a nova temporada de Orange is The New Black

Depois do anuncio da Netflix sobre a 4ª temporada de Orange is The New Black, nossa ansiedade está aumentou ainda mais, principalmente ao ver o trailer da nova temporada que estréia em 17 de junho.

Sim, a espera é um martírio, mas enquanto junho não chega podemos fazer um recordar é viver e programar uma maratona das temporadas anteriores, ou melhor, podemos acompanhar o bate papo exclusivo entre Samira Wiley (Poussey) e o site Affterellen, onde ela compartilhou o que pôde sobre o que podemos esperar de sua personagem na quarta temporada do seriado. 


AfterEllen.com: Que tipo de temas podemos esperar serem abordados na 4ª temporada?

Samira Wiley: Eu acho que devemos começar de onde paramos, no final da terceira temporada. Temos um ônibus cheio de novas detentas chegando à prisão. O que você pode imaginar quando você tem inúmeras pessoas em um espaço pequeno? Vocês já sabem como são as pessoas na prisão. Você deve saber em quem confiar, e com quem deverá fazer alianças, basicamente.

AE: E sobre Poussey e Soso o que podemos esperar?

SW: Hum, eu realmente espero que algo aconteça. Sim! Acho que algo irá acontecer entre elas. Teremos algumas cenas juntas. #Pousoso

AE: E como ficará a relação entre Tasytee Poussey,a amizade das duas terá alguma alteração nesta temporada?

SW: Acho que Poussey já se convenceu que a relação entre as duas não passará de amizade. Eu sinceramente acho que Poussey e Taystee são mais como irmãs. Às vezes até mesmo mãe uma da outra. Então, eu acho que Poussey está presa há dois, três anos agora, então Tasyte é seu mundo, assim como as outras meninas também. As duas têm um ótimo relacionamento, mas é sempre complicado.

AE: Na ultima temporada a entrada de Ruby Rose na série balançou as coisas. Você acredita que as pessoas irão reagir da mesma maneira com a chegada das novas personagens?

SW: Judy King é uma grande personagem. Ela é tão surpreendente... Você pensa “Quem é essa mulher?” Eu ainda me pergunto “Quem é ela?”. Eu acho que uma das coisas mais interessantes é que nós aprendemos muito sobre outros personagens quando elas entram.

AE: Existe uma chance de um romance para ela em Litchfield?

SW: Sempre há chance de romance!  Você está de brincadeira? A prisão é sua ostra! 

AE: Houve alguns desafios pessoais para você nesta temporada?

SW: Para mim, Samira? Sempre há, a cada temporada,devido os escritores talentosos que temos,há sempre algo que acaba sendo um desafio,eu não sei,acabam mudando você enquanto pessoa é apenas um pensamento critico sobre. “Oh meu Deus, nunca pensei dessa maneira.” Mas acho que nesses quatro anos Poussey realmente me ajudou a crescer, me ajudou a pensar as coisas de maneira diferente. E pra dizer a verdade, definitivamente nesta temporada mais do que qualquer outra, e eu acho que algumas coisas que aconteceram nesta temporada estão mudando a minha vida.

E aí, sentiu um gostinho de quero mais? Bom, a equipe DoMiNiO está contando as horas para ver Samira e todas as outras detentas arrasarem na nova temporada de OITNB! Pela entrevista de Samira podemos esperar uma quarta temporada ainda melhor do que as anteriores.

Confira a entrevista na íntegra AQUI.

E veja o trailer da nova temporada pra matar um pouco da saudade da prisão mais badalada da TV.



Avalie este artigo


Postar um comentário

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.