8.1.16

Aparelho capaz de simular sexo oral em mulheres?

Não, você não leu errado. Este aparelho já existe e promete revolucionar sua vida sexual!


Produzido por uma empresa do Vale Do Silício nos EUA, o Fiera Arouser for Her é um pequeno dispositivo de silicone e três massagadores capazes de simular o sexo oral em mulheres. Seus desenvolvedores afirmam que o Fiera pode aumentar o apetite secual ao longo de 4 semanas.

O dispositivo recarregável tem como principal componente uma peça de sucção, que vem em três tamanhos diferentes para todos os diferentes tipos de lábios. 

 O dispositivo recarregável tem como principal componente uma peça de sucção, que vem em três tamanhos diferentes para todos os diferentes tipos de lábios, seus massagadores são acionados por meio de um botão que controla sua velocidade, ajudando a trazer o fluxo sanguíneo para a vulva e clitóris, intensificando a lubrificação. Os criadores afirmam que a mulher pode utilizá-lo minutos antes da relação sexual ou até mesmo durante o sexo já que ele pode ser encaixado e você fica de mãos livres para interagir com sua parceira.

A princípio o Fiera pode muito bem ser classificado como um sex-toy, mas os cientistas por trás dessa invenção pretendem se livrar do termo, pois diferente dos dispositivos encontrados em sex shops ele prepara o cérebro da mulher para a relação sexual, enquanto os vibradores comuns ficam restritos somente a parte física.

Antes de ser lançado o produto foi testado em 12 mulheres no período pós- menopausa. Todas afirmaram melhora no desempenho sexual após o uso do aparelho, entretanto o próprio estudo mostra a necessidade de uma investigação maior sobre essa libido em longo prazo.

Obviamente os estudos feitos sobre o produto foram realizados com mulheres heterossexuais, portanto afirmar que ele ajudará no desempenho sexual de mulheres lésbicas pode ser arriscado, mas acreditamos que mesmo não substituindo o bom e velho oral (que diferentemente de homens, mulheres lésbicas sabem fazer muito bem), o Fiera pode ser uma ótima opção para mulheres que curtem brinquedos sexuais durante a relação, e para aquelas que estão sem namoradinha, mas não abrem mão de obter prazer mesmo que com elas mesmas.

Assista ao vídeo explicativo do produto. Infelizmente está em inglês, mas “as imagens falam mais que mil palavras”.



Avalie este artigo


Postar um comentário

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.