9.2.16

12 coisas que sabemos sobre a quarta temporada de Orange is the new black

Agora que a Netflix informou a data de estreia para a quarta temporada de Orange is The New Black, os spoilers  finalmente começam a aparecer.


Levanta a mão quem assistiu a terceira temporada de Orange is the new black em uma maratona de 24 horas ?

Bom, a equipe DoMiNiO fez a maratona, afinal de contas a série é viciante, e se você fez também, provavelmente Orange é o novo buraco negro em seu coração, e já que você assistiu a última temporada inteira e só lhe resta esperar a estreia da quarta temporada, você deve estar se perguntando: E agora?

Não se desespere. As detentas mais engraçadas da TV estarão de volta em 17 de junho. Mas se isso não for suficiente, listamos algumas novidades sobre a quarta temporada para te auxiliara preencher as lacunas em seu coração.


Alerta: spoilers à frente
1. Novas prisioneiras

Como você viu no final da terceira temporada, um ônibus lotado de novas presas chega a Litchfield, deixando claro que a série receberá novos membros do elenco.
Já foi anunciado que Jolene Purdy fará parte do elenco na quarta temporada, mas ainda não foi revelado se ela será uma detenta ou se interpretará outra personagem.

Há também a chegada de uma prisioneira celebridade, interpretada por Blair Brow, que fará uma personagem inspirada na apresentadora Martha Stewart. A chegada desta nova detenta trará grandes mudanças no enredo do seriado.
2. Alex provavelmente esta viva
A terceira temporada terminou com Alex frente a frente dos assassinos contratado por Kubra, dando a impressão de que estão prestes a matá-la.
A atriz Laura Prepon (que interpreta Alex), recentemente brincou sobre sua personagem em uma entrevista com a Entertainment Weekly, anunciando que Alex irá sobreviver.
3. Teremos muito mais do casal Vauseman
Em relação a Alex e Piper, Prepon, também revelou que seu personagem terá um momento "Recordar é viver" com Piper.
A relação das duas é extremamente interessante. Uma hora elas se amam, em outra se odeiam, e isso ao mesmo tempo em que é frustrante é também apaixonante, e a quarta temporada promete nos presentear com ainda mais cenas de amor e ódio das duas.

4. Duas estrelas foram promovidas a regulares na série
A terceira temporada sequer começou e Jackie Cruz (Flaca), e Lea DeLaria (Big Boo), foram promovidas a regulares da série. Isto significa que provavelmente teremos muito mais dessas duas personagens maravilhosas nas próximas temporadas.

Conversando com afterellen, Cruz disse

Honestamente, eu fico arrepiada. Eu era uma personagem secundária. Comecei com duas linhas. E meu personagem continuou a crescer ao longo das temporadas. Então Jenji decidiu que, "Precisamos de mais Flaca." Eu acho que ela me disse isso uma vez, e eles continuaram escrevendo, gostaram, e então continuaram escrevendo mais. Então, na  4 ª temporada eu me tornei regular na série, era como se eu estivesse sendo testada, trabalhei duro sabendo que eu fiz um bom trabalho. Então, me sinto muito bem sobre isso.

5. Stella pode não voltar na próxima temporada
Na terceira temporada Ruby Rose abalou os corações de muitas sapas que acompanham a série, no papel de Stella. Porém graças a Piper, Stella foi mandada para a prisão de segurança máxima. Esse poderia ter sido o fim de Ruby na série, porém a atriz nos deu esperança dizendo que de alguma maneira talvez Stella pudesse retornar a Litchfield. 

6. Teremos um novo casal para shippar
A conexão entre Poussey e Soso apenas começou no final da 3ª temporada, e elas já pareciam tão perfeitas uma para a outra. Em uma entrevista recente ao afterellen, Samira Wiley deu a entender que as duas serão casal em potencial na quarta temporada.

7. Taystee terá um novo trabalho
Na ultima temporada mostra Taystee apreciando o que parece ser uma mesa de trabalho, indicando seu novo emprego na cadeia. Sua nova função pode ter algo a ver com as grandes mudanças que acontecerão em Litchfield.

8. Há uma nova causa
De acordo com uma matéria do TV Guide, a questão central a ser tratada na quarta temporada será a superlotação que assolará Litchfield. Kate Mulgrew que interpreta Red na série, disse:

“As questões de superlotação vão transitar por todos os cantos de nossa prisão, acredite em mim quando digo isso. Jenji Kohan irá fazer o que nenhum outro criador é capaz de fazer com tamanha perícia, ela fará vocês se sentirem superlotadas.”

9. Novas alianças serão formadas
Quase todas as atrizes mencionaram em entrevistas que a 4ª temporada contará com “novas alianças”. O que isso significa exatamente? Difícil dizer, mas as novas presas que apareceram ao final da ultima temporada certamente irão perturbar o equilíbrio natural dos grupos já formados na prisão.

10. Indícios de que Nicky retornará a Litchfield são fortes
Embora não tenha sido confirmado, existem rumores de que Nicky estará de volta na quarta temporada. Ela foi enviada a prisão de segurança máxima, e desde então nossos corações encontram-se mais tristes devido à saudade que ela deixou. Vamos cruzar os dedos para que esses rumores se tornem realidade.

11. A história de Sophia sofrerá algumas reviravoltas
De acordo com Laverne Cox, a história de Sophia Burset será um desafio na 4ª temporada. Foi uma alegria sentir o que eu senti não pude me antecipar para os acontecimentos, e foi realmente desafiador, o que é sempre maravilhoso para uma atriz. Disse a atriz em entrevista ao E! Online.

12. Mais histórias sobre o passado são esperadas
Em entrevista ao E! Jenji Kohan prometeu mais backstories para a nova temporada. As backstories contam rápidas histórias do passado das detentas, é sempre uma surpresa quando algumas das personagens recebem os holofotes e são revelados mistérios de seu passado. Talvez este seja o ano em que conheceremos mais sobre o passado ativista de Soso.

Ufa, quanta informação! Agora é só esperar ainda mais ansiosa pelas novidades na quarta temporada.


Avalie este artigo


Postar um comentário

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.