21.2.16

Brinquedinhos sexuais para quem namora a distância

Graças a esses brinquedinhos sexuais, o sexo em relacionamento a distância se tornou algo ainda mais divertido!

Namoro a distância é algo comum entre lésbicas, depois da internet ficou bem mais fácil encontrar a garota perfeita que mora no Acre enquanto você leva a vida em Belo Horizonte por exemplo.

Dizem por aí que o amor é cego, e para mulheres que amam mulheres ele além de cego parece não ligar para distância (atire a primeira pedra quem nunca se apaixonou por alguma garota que morasse a quilômetros de distância). Acontece que um namoro a distância pode ter suas complicações, pois contato físico é algo importante para manter qualquer relação, e como nenhuma de vocês devem ser sócias da TAM, visitar a namoradinha todo final e semana pode-se tornar inviável.

A distância acaba implicando em inúmeras privações, como ouvir um eu te amo ao pé do ouvido, receber um abraço apertado antes de dormir, e é claro... Sexo!

O desejo de fazer sexo com a namorada parece se intensificar, cerca de um milhão por cento, quando você sabe que não irá vê-la novamente por semanas ou até mesmo meses.

Para que o relacionamento a distância prospere, é preciso aprender a expandir sua definição de sexo, o que exige um pouco de criatividade de ambas as partes, felizmente com os avanços tecnológicos vem sido cada vez mais fácil manter o amor e desejo a distância vivos. E não estamos falando de Skype ou sexo por telefone!

As apostas em produtos relacionados a realidade virtual em que vivemos aumentam na mesma proporção que as relações online, explorando campos inimagináveis. Até mesmo os sex toys foram alcançados pela alta tecnologia, tornando possível que casais que mantêm relacionamentos a distância possam se conectar também sexualmente. (Sim, isso já é possível).

Os sex toys existentes nesse seguimento podem criar sensações reais entre você e sua namorada, mesmo que estejam a quilômetros de distância, através de duas peças separadas com sensores touch em que cada parceira pode controlar os movimentos desejados durante a relação.

Ficou interessada?

Separamos algumas opções para as mocinhas que estão separadas geograficamente, mas que nem por isso abrem mão de sentir e dar prazer a parceira.


Os brinquedos sexuais da marca permitem que você se conecte a sua parceira via bluetooth. Você pode estar em Santa Catarina e controlar a vibração do sex toy de sua parceira em São Paulo. A distância geográfica é compensada em vibrações.

Lovense Toys Quick Demo from Lovemeforever on Vimeo.

Através do sex toy da Kiiro é possível sincronizar o movimento do seu brinquedinho com o movimento de sua parceira, enquanto estiver fazendo um vídeo chat na própria plataforma da marca, possibilitando ao mesmo tempo ouvir e sentir sua amada, mesmo estando distantes uma da outra.


Através de um smartphone você pode manipular o vibrador de sua parceira. O melhor de tudo é que ele se encaixa na calcinha e é completamente silencioso. E então se você quiser levar o sexo para além do seu quarto, ou até mesmo da sua casa, não há empecilho algum, pelo contrário a experiência pode-se tornar ainda mais dinâmica e diferente.



Infelizmente como tudo nesse mundo os vídeos explicativos das marcas demonstram os brinquedinhos simulando apenas relações heterossexuais, entretanto com um pouco de criatividade podem perfeitamente serem utilizados por duas garotas.


Avalie este artigo


Postar um comentário

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.