21.2.16

SEPTO - O amor é o sentimento mais lindo e precisa ser tratado como tal

A produção audiovisual de Natal vem se renovando com o surgimento de curtas e diversos festivais acontecendo em alguns pontos da cidade, desmistificando a ideia de que a cena cultural de nosso país só se desenvolve no Sul e Sudeste.

E é neste cenário de revolução cinematográfica que uma equipe de 25 pessoas reuniram-se para produzir uma websérie com o objetivo de contribuir com o avanço da discussão sobre a visibilidade LGBT, tendo como cenário o terceiro estado mais perigoso para homossexuais em nosso país, o  Rio Grande do Norte.

A série de cinco episódios contará a história de Jéssica, uma triatleta saudável, recordista e de carreira promissora, a procura de seus objetivos de vida e de amor.

Em uma manhã de treino, após receber a notícia que será convocada para as Olimpíadas, Jéssica passa mal em mar aberto quando é socorrida por Lua, dona de um albergue nas proximidades.

Este encontro fará com que Jéssica repense uma vida inteira aprisionada em abdicação de seus desejos e felicidade artificialmente programada. Septo é uma história de amor e descoberta da liberdade, que vale a pena ser vista!

Com direção da produtora Pipa Dantas, a websérie terá cinco episódios com uma média de 8 minutos de duração, cada um dirigido por um profissional diferente. Para que este projeto venha de fato existir o grupo lançou uma campanha de financiamento coletivo no Catarse, que até o momento arrecadou 33% dos 15 mil reais que precisam para realizar o projeto.

O amor é o sentimento mais lindo e precisa ser tratado como tal. Se delicie com o trailer e ajude na realização dessa websérie que tanto tem para colaborar para a visibilidade das mulheres que amam mulheres.

Para contribuir clique AQUI.

SEPTO Websérie | Campanha Catarse from SEPTO Websérie on Vimeo.


Avalie este artigo


Postar um comentário

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.