30.3.16

Camisinha feminina que promete mais orgasmos!

Muitas lésbicas não sabem, mas a camisinha pode e deve ser utilizada em suas relações sexuais, independente se há utilização de sex toys ou não. Afinal de contas se prevenir de doenças sexualmente transmissíveis não é um dever exclusivamente heterossexual.

Quando se fala em proteção durante o ato sexual, logo se pensa em camisinha masculina, que acaba sendo o método mais utilizado, devido à falta de campanhas direcionadas para sua utilização, inclusive por mulheres lésbicas, sem falar no seu design horrível que parece simular um saco plástico, enquanto as camisinhas masculinas oferecem diversos modelos, texturas, gosto, tamanho, etc.

A empresa IXu LLC, do Michigan nos EUA, promete mudar esta situação, pelo menos no que se refere ao design inibidor de prazer da camisinha feminina. O produto foi batizado de VA w.o.w, e tem em uma das extremidades uma borda em formato de coração que vibra, promete proporcionar a mulher mais facilidade em alcançar o orgasmo e futuramente poderá ser controlado por um Smartphone

Segundo testes desenvolvidos pela empresa, 70% das mulheres atingiram o orgasmo no primeiro uso do produto e a taxa subiu para 84% no segundo uso. Já na quarta vez de uso, 100% das entrevistadas disseram que a camisinha foi efetiva. A pesquisa ouviu 50 casais. Provavelmente os casais testados foram heterossexuais (afinal lésbicas não transam, muito menos se protegem, não é mesmo?), mas ter uma camisinha que além de nos proteger possui formato de coração e vibra deve ser uma experiência ótima!


Infelizmente o produto ainda não tem a aprovação da agência responsável nos EUA, para ser comercializado, entretanto a empresa tem planos para que ela chegue aos mercados europeus até o final deste ano.

Bom, parece que teremos de esperar bastante até esta camisinha chegar ao Brasil, mas enquanto isto não acontece nada impede de começarmos a nos cuidar também durante nossas relações sexuais. Entre em nossa seção de SAÚDE e veja dicas preciosas para um sexo lésbico, gostoso e seguro!


Avalie este artigo


Postar um comentário

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.