4.3.16

Conheça o mapa colaborativo criado pelo Google para mapear ambientes LGBT friendly

Agora será muito mais fácil encontrar locais para se divertir com a namorada em suas viagens pelo mundo a fora.

As vésperas do Fair Day, Cia em que a Austrália comemora o dia do orgulho gay, o Google lançou o Places of Pride, uma ferramenta onde se pode encontrar vários locais LGBT friendly do mundo inteiro.

A nova ferramenta possibilita que o usuário encontre locais que respeitem a diversidade, e que sejam tranquilos para se levar a namorada para um jantar romântico, e até mesmo engatar um flerte fatal com alguma gata sem medo de ser feliz, ou agredida por isto.

Placesof Pride é um mapa que pode ser personalizado para dar à comunidade LGBT e apoiadores um lugar para celebrar e lembrar suas histórias, memórias e momentos de orgulho”, explicou Patrick Hofman, do time de Google Maps de Sydney, em nota.

O melhor disso tudo é que você pode adicionar ao mapa, aqueles locais que você conhece, e indicaria para outras pessoas, devido ao respeito à diversidade e bom atendimento. Uma ótima oportunidade para indicar as pessoas aquele lugar que de alguma forma se tornou especial para você, pode ser aquele barzinho onde você deu seu primeiro beijo, o restaurante em que pediu a sua amada em casamento, ou até mesmo a baladinha para se divertir com azamiga.

“Um Lugar de Orgulho pode ser qualquer lugar em que você teve experiências que o fizeram sentir orgulho. Seja um lugar onde você foi com amigos ou colegas, em que conheceu seu parceiro ou recebeu apoio e diversidade da comunidade”, escreveu Hofman.

“Todo dia as pessoas ao redor do mundo se apaixonam, se beijam ou saem do armário, e os lugares onde esses momentos significantes ocorrem se tornam preciosos para as memórias que elas carregam”, completa.


Avalie este artigo


Postar um comentário

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.