2.3.16

Horóscopo Mensal – Março 2016

Seu Horóscopo Mensal Lésbico| março 2016
O que está reservado para você em março?

Peixes 

Ao saber que Vênus é seu grande aliado em março, você logo irá pensar que sua vida amorosa será badaladíssima. Venus está realmente tentando lhe ajudar, mas ele é um pouco mais complexo o que significa que seu pensamento não esteja tão correto assim. Este será um mês favorável, mas não necessariamente para os interesses do coração. Sua tendência em ser muito focada em um único pensamento e objetivo, beira ao fanatismo, e isto é uma benção, mas também uma maldição. Tente olhar a vida por outras perspectivas! Se você está à procura de amor, isto é extremamente importante.

Áries

A Lua parece estar doando um pouco de seu brilho para as arianas neste mês. Com a Lua dando-lhe amor de um lado e o Sol proporcionando vitalidade do outro, você pode pensar que isso significa que tudo será fácil em março. Mas com esses dois grandes astros sorrindo para você, pode gerar alguma confusão, o que será visível em sua vida profissional. Você é uma boa profissional, mas talvez este não seja o mês para colher os frutos de seu esforço no trabalho.

Dona ariana, você é uma pessoa que sabe o que quer, mas não parece estar tendo sucesso em obter tudo o que deseja. Agarre as oportunidades assim que elas surgirem e mantenha-se focada em seu prêmio. As coisas boas vem para aquelas que perseveram. (Profético neh? kkkkkk).

Touro

Apesar da Lua, Plutão e Saturno estando todos do seu lado neste mês, março não será fácil nas primeiras semanas. Talvez por causa da influência da Lua Negra, taurinas irão precisar de toda a sua força e coragem para lidar com as questões que vêm a caminho. Os problema para você em março irão chegar na forma de um adversário. Isso pode ser no trabalho ou em seu relacionamento, ou mesmo ambos.  Você já deve saber quem é  esse adversário, mas se ainda estiver na duvida,mantenha seus olhos e ouvidos abertos.  Esta pessoa é ou um inimigo de longa data ou alguém novo para causar problemas para você. Use sua inteligência e intelecto para lidar com esta pessoa, seu talento e trabalho duro lhe fará sobressair.

Gêmeos

Embora Júpiter teime em causar o caos para Gêmeos este mês, Vênus está à disposição para ajudar a suavizar o caminho. Isso não significa que março será sem problemas, mas você pode superá-los, isso só irá demorar um pouquinho. Você terá que ser paciente e não esperar quaisquer correções rápidas. No trabalho você deve começar a pensar e focar em planos ou projetos futuros. Faça o seu trabalho como sempre o fez, mas não apresse as coisas nem exagere nas ações em busca de seus objetivos, seja paciente. Em sua vida amorosa, graças a Vênus, você deverá agir de maneira oposta. Aja rapidamente, seja impulsiva, dinâmica, e tome a iniciativa. Você pode até não ver os resultados imediatamente e março pode até mesmo ser um mês frustrante, mas agindo agora você está montando o sucesso para mais tarde.

Câncer



A forte influência da lua este mês terá efeitos positivos sobre os níveis de perspectiva e de energia. Este vai ser um mês de muito trabalho para as cancerianas, sucesso em com seu próprio negócio ou promoções salariais e de cargo. Você irá trabalhar bastante, mas este é um período em que você tem a vitalidade de fazer exatamente isso. Entretanto, este não é um bom momento para tirar uma folga, já que as oportunidades estão maduras e prontas para serem colhidas. 


No relacionamento, você tem a mesma quantidade de energia e perspectiva positiva, mas há um aspecto negativo aqui. Sua parceira provavelmente não vai estar no mesmo estado de espírito que você e enquanto você sentir vontade de ir a festas e fazer algo louco, ela pode apenas querer enrolar-se nos edredons e fazer maratona de séries durante todo o final de semana. Seja atenciosa e tente conciliar esses diferentes momentos em que estão vivendo.

Leão

O apoio incomum da Lua para as leoninas este mês, juntamente com a positividade de costume do Sol, significa que você pode esperar um Março frutífero. Simplificando, você tem se esforçado bastante até agora e vai descobrir que tudo valeu a pena! No trabalho este é o momento perfeito para uma promoção. Você é mais do que capaz e pode chegar para a uma posição mais elevada, assumir um projeto desafiador, ou até mesmo conseguir o seu emprego dos sonhos. Na vida amorosa, não deve haver nenhuma surpresa. Este é um ótimo período para as leoninas que estão procurando o amor, ou apenas um bom tempo consigo mesma. É a oportunidade ideal para sair do armário, você estará bem mais confiante e bem resolvida para dar um Up, em sua vida.


Virgem

Com Saturno e Mercúrio se unindo na casa de Virgem este mês, e talvez você pense: Felicidade a vista! Mas nem tudo corre conforme esperamos, não é mesmo?
Talvez você esteja esperando por um grande aumento salarial para realmente se sentir feliz, mas saiba que se estiver apenas atrás de dinheiro para compensar sua tristeza, ficará desapontada. Relaxe e faça coisas que você gosta, e tente encontrar satisfação em coisas cotidianas. O mesmo vale para a vida amorosa. Aprenda a apreciar o que você tem, ao invés de sempre querer mais. De valor a pessoa que está ao seu lado, e se esforce para enxergar suas qualidades ao invés de ficar nesta busca sem fim por alguém perfeito.


Libra

Plutão está estabelecendo o padrão para o março libriano, e a frase que você viverá em março será "cuidado em quem confia”. Plutão é certamente é indigno de confiança e fará travessuras, onde puder. Isso pode ocorrer na vida amorosa ou no trabalho, ou até mesmo nos dois. 
 É provável que enfrente problemas familiares, portanto mantenha suas armas a postos para lutar pelo que quer. No entanto, seja mais cuidadosa na hora de enfrentar as dificuldades no trabalho. Sempre que possível fique fora das disputas e problemas com os colegas de trabalho. Não se envolva em fofocas e mantenha a calma.

Escorpião

A curiosa relação entre a Lua e Marte estará ao seu lado neste mês, o que pode ser positivo, ou desconcertante. Marte e Lua não costumam trabalhar juntos, por isso é difícil dizer exatamente o que esperar deste mês, mas uma coisa é certa, as probabilidades estão a seu favor, o que é uma grande oportunidade para usar a sua sorte e apostar no melhor caminho. Existe o perigo de que você se sinta tão positiva e implacável que engane a si mesma sobre suas próprias capacidades. Não tomar em demasia ou mais de esticar-se não importa o quão grande você sente. Sua vida pessoal é onde a sua sorte pode ser visto principalmente a dar frutos. Aqui você está em um período ensolarado e sua vida familiar harmoniosa será a inveja de todos aqueles que o rodeiam.

Sagitário

Júpiter é o único planeta com qualquer influência real na casa de Sagitário este mês, e vai fazer tanto o papel de vilão quanto do herói. Com Júpiter alternando seus rostos e sendo a única influência que você tem, não conseguirá surtir qualquer efeito significativo. A desvantagem desta situação é que você pode sentir como se estivesse “pisando em água” neste mês. Com nada grave ocorrendo, você ficará presa em um limbo incapaz de se mover para frente. Isto será especialmente frustrante para qualquer um em uma posição inferior no trabalho ou sem uma vida social dinâmica, para começar. Em vez de sentir em movimento, março lhe mostrará o quão entediante algumas áreas de sua vida se tornaram. A boa notícia é que, este momento de letargia, fará com que você tenha uma maior compreensão do que você quer e onde você quer estar futuramente.

Capricórnio

Marte, Júpiter, a Lua e Saturno estão brigando por posição em sua casa este mês, o que significa que sua vida aqui na terra poderá se assemelhar a uma novela. Qualquer coisa que você faz em março será ampliada por isso tenha cuidado por onde pisa. Com este balanço imprevisível dos acontecimentos e reações inesperadas, é melhor manter a cabeça para tranquila e ficar alerta. No trabalho, tente ficar longe de projetos incomuns ou grandes mudanças em sua vida profissional. Não se arrisque financeiramente, se investir dinheiro poderá perdê-lo facilmente. Em sua vida amorosa você precisa tentar relaxar e querer controlar tudo o tempo todo, pense que isto pode não estar agradando nem um pouco sua parceira. Este não é o momento para gestos selvagens ou ações espontâneas. Mantenha a calma e tentar ser humilde.

Aquário

Março pode ser dividido claramente em duas áreas separadas de sua vida, com cada uma tendo seu próprio "chefe da casa". Enquanto Saturno concentra toda a sua negatividade sobre seus sentimentos e emoções, o Sol está à esquerda para lidar com a sua vida profissional no sentido oposto. Não e só porque Saturno quer mexer com suas emoções, que você deve ficar preocupada. A influência dos planetas é apenas influência, você pode escolher resistir à pressão e assumir o comando. Esteja atenta para o seu humor neste mês de março. Trate sua garota com cuidado e tente difundir quaisquer tensões antes que elas cresçam. Isso não vai ser fácil para você, mas lembre-se, momentos tensos passam e tudo o que você precisa fazer é priorizar seus verdadeiros sentimentos.


Avalie este artigo


Postar um comentário

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.