3.3.16

YouTube homenageia mulheres icônicas

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher o YouTube criou um programa visando empoderar mulheres.

Nesta quarta-feira (02) a youtuber Jout Jout anunciou em seu Facebook a campanha do YouTube para o mês das mulheres, na qual ela participa como representante do Brasil,interpretando o papel da militante política Pagu.

A empresa selecionou 7 youtubers que arrasam nas redes sociais em todo o mundo para representar mulheres dos últimos 100 anos que lutaram para ter voz e reconhecimento na sociedade.

O YouTube Spaces Women’s Program realizou workshops e gravações em cenários construídos nos Espaços You Tube de Los Angelos, Tóquio, São Paulo, Londres, Nova Iorque e Berlim,que resultaram em uma série de de dez vídeos nomeados 100 years of Incredible Women (100 Anos de Mulheres Incríveis) que serão publicados esta semana e tem o intuito de incentivar e inspirar mulheres a produzirem conteúdo audiovisual na internet como forma de demonstrar sua força e ter visibilidade.
Katharine Hepburn, Madam C.J. Walker, Amelia Earhart e Frida Kahlo foram algumas das mulheres representadas neste primeiro vídeo.

Confira:



Avalie este artigo


Postar um comentário

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.