28.4.16

Lésbica, Sapatão e do Lar

Uma playlist para você dançar e cantar, mas discretamente, bem quietinha e recatada, afinal de contas ninguém pode desconfiar que a senhora está ouvindo música de sapatão, não é mesmo!?

Desde a semana passada as redes sociais vêm sido bombardeadas pela expressão “bela, recatada e do lar” acompanhada sempre de fotos de mulheres fazendo tudo aquilo que a sociedade acredita não ser coisa de mulher recatada e do lar fazer, como beber, sensualizar, curtir uma balada, beijando outra mulher, etc. Tudo isto graças a uma matéria da revista “Veja” sobre Marcela Temer, mulher do vice-presidente Michel Temer.

Teve até pastora aderindo a campanha para defender os estereótipos da mulher bela, recatada e do lar, criando a campanha #‎FelizPorSerMulherEsposaMãeDoLar e ‪#‎SouMulherVitoriosa, onde as adeptas deveriam postar fotos de avental, lavando louça, com o bebê no colo, enfim, uma imagem indicando que se é submissa, dedicada e prioriza o bem-estar dos filhos e do marido (o seu pode ficar para depois, tipo quando morrer, no paraíso, onde será recompensada pela sua submissão).

Já que até a esposa do Malafaia aderiu à campanha, nós não poderíamos ficar de fora, portanto criamos uma playlist bem recatada para você dançar e cantar discretamente no seu lar, enquanto exerce seu papel de sapatona virtuosa!



Avalie este artigo


Postar um comentário

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.