2.5.16

Horóscopo Mensal - Maio de 2016

O que maio tem reservado para você? 

O mês de maio trará muito mais do que a frente fria que insiste em nos fazer desejar uma mozão para dormir de conchinha. Com Sol, Júpiter e Netuno em harmonia, regido por Touro, o mês de maio começa cheio de esperança e traz de volta os sonhos, além de inspirar as artes.

Confira a previsão para o seu signo:

Áries

No mês de maio, Marte terá como objetivo te deixar para baixo. O planeta vermelho tentará lhe causar danos, mas com a Vênus ao seu lado, estes danos serão atenuados. Sua vida profissional será a mais atingida. Muitas vezes você irá sentir que está trabalhando mais que a maioria, o que pode não ser necessariamente verdade, já que achar que sempre está fazendo mais que os outros é uma característica marcante das arianas. Tente ver as coisas do ponto de vista dos outros e reconhecer que nem todo mundo considera fácil desempenhar as tarefas que você vem desempenhando.

Em casa as coisas serão mais suaves e enquanto você manter o diálogo aberto com sua namorada conseguirá ter um mês menos estressante.

Touro

Suas vidas profissionais e pessoais podem ser divididas em áreas bem distintas no mês de maio. Vênus estará a cargo do amor em sua casa e ela quer brincar. Seja você solteira ou não, será fonte de atração para os outros ao seu redor.

No final do mês suas emoções e sentimentos por alguém irão florescer, fazendo com que os flertes e encontros casuais que ocorreram durante todo o mês se tornem irrelevantes. No trabalho Plutão irá tomar as rédeas e você será confrontada com uma escolha de qual caminho tomar. Para algumas um desses caminhos poderá ser uma oportunidade para se agarrar com as duas mãos, enquanto para outras será uma séria reflexão do que se fazer de agora em diante.

Gêmeos

Vênus e Júpiter são os dois planetas que dominam a cada de Gêmeos em maio. Como esperado, Vênus, está na sua esfera de amor, ansioso para lhe fazer ganhar um grande pé na bunda. É hora de largar o comodismo de lado e dar velocidade aos seus projetos. Faça uma viagem, saia com a família e amigos, ou apenas passe algum tempo com sua parceira. Faça o que quiser, mas evite ficar sentada em casa esperando a vida passar. No trabalho Júpiter estará lhe empurrando para frente, queira você ou não. Sua vida precisa de uma acelerada, é chegado o momento de você pegar o lugar de condutora e mostrar a todos o que pode fazer.

Câncer

A sensualidade aliada ao carinho será marcante em maio. Se você estiver solteira, espere uma mudança de vida e um encontro marcante que poderá levar a um relacionamento sólido e duradouro. No trabalho tente compreender como funciona a empresa ou negócio em que você trabalha, além de conhecer as tarefas dos colegas de trabalho, desta forma você poderá obter a empatia com outros departamentos e descubra novas maneiras para desempenhar suas funções.

Seus familiares podem não entender seu estilo de vida e tentarão interferir nela em alguns momentos, mas isto não significa que eles não te amem.

Leão

O Sol estará literalmente brilhando na casa de Leão neste mês. Este é o mais glorioso dos astros e vai lhe trazer otimismo na vida financeira. Você será presenteada com várias oportunidades de ganhar dinheiro extra e a possibilidade de se tornar bem-sucedida e prospera é bem real. Isso não significa que o dinheiro cairá do céu, você terá que trabalhar para obter sua recompensa. Na verdade, você será completamente lançada no fogo da ação, principalmente em sua vida social e amorosa.

O astro rei lhe deseja o melhor, principalmente para aquelas que estão solteiros. O seu caminho está aberto e existe uma ótima oportunidade para finalmente conhecer a pessoa certa, portanto abra os seus olhos para que a pessoa não lhe passe entre os dedos.

Virgem

Com Netuno e Vênus trazendo nuvens escuras à sua vida, somente a Lua parece estar ao seu lado em maio. Sua vida amorosa pode levar uma surra em maio, o que pode significar para aquelas que estão comprometidas, divergências graves com sua parceira. No trabalho este é o momento ideal para correr atrás de suas ambições, lançar um projeto comercial ou se dedicar a um novo negócio. Se você não está onde gostaria em sua carreira, agora é o momento de fazer um balanço de sua vida profissional.

Libra

Maio trará alguns problemas para as librianas, tanto no trabalho como na vida pessoal, entretanto estes poderão ser facilmente resolvidos com gestos atenciosos. Dar mais atenção a sua companheira e aos amigos por exemplo, podem ajudar facilmente a resolver algum mal-entendido.

Os astros estão inclinados para as solteiras, por isso este é o momento para a caça, tanto na "vida real" quanto no mundo online. Cinco planetas estarão retrógrados em maio. Então, não espere que a vida aconteça no ritmo de sempre: tudo deve demorar mais.

Escorpião

Saturno e Vênus trarão positividade para as escorpianas em maio. Marte provocará  uma renovação total. Você̂ vai rever suas escolhas: o visual, a vida social, a identidade, as finanças, a carreira...

Sua vida pessoal está em destaque neste mês e o orienta para novas alianças, o que poderá ser vivido tanto no plano profissional, como no plano sentimental. Aquelas que já estão comprometidos viverão ondulações emocionais que podem levá-las a grandes questionamentos ou a fazer uma pausa em seu relacionamento. Cabe a você evitar agir impulsionada por emoções, será necessário tomar um tempo para refletir com calma antes de qualquer decisão importante. Para as solteiras este será um período em que os relacionamentos sérios poderão florescer.

Sagitário

Com a rara aparição de Saturno em seu signo, este é um dos momentos de maior potencial em sua vida para prosperar na vida profissional. Neste processo você irá amadurecer e se descobrir ainda mais forte e poderosa do que acreditava ser, entretanto na vida amorosa, a sagitariana irá se sentir insegura em seu relacionamento devido ao fato de estar passando muito tempo longe de sua parceira recentemente. Tente compreender os sentimentos de sua companheira e ser atenciosa. Gestos românticos são uma maneira de agradar.

Lembre-se de que você não é uma máquina, o seu corpo precisa de descanso, pelo menos de vez em quando.

Capricórnio

Maio lhe permitirá viver uma fase muito harmoniosa, principalmente nas relações interpessoais e em sua carreira. Durante este período você sentirá uma forte influência dos astros na sua vida sentimental. É provável que alguém incrível se aproxime. Com quatro astros na sua casa do romance, a vida social será agitada. Não faltarão festas. Como mercúrio está retrógrado, talvez você volte a pensar em um amor antigo e até resolva correr atrás dela.

Por outro lado, o desenvolvimento profissional pode, devido a outras circunstâncias, ficar um pouco desfasado, mas não desespere. Este ano, teremos melhorares meses para essa finalidade.

Aquário

O mês de maio será bastante intenso para as aquarianas, Vênus e Mercúrio lhe darão grandes vantagens para progredir, empreender com sucesso um projeto de grande relevância ou mudar de empresa ou de local de trabalho. Mercúrio, Marte e Saturno estarão retrógrados, então você terá que ser paciente, aquariana. Nem tudo funcionará na hora que deseja.

Seus instintos serão despertados em maio, o desejo de encontrar sua alma gêmea se tornará latente. Mesmo que você não seja sociável não tenha medo de dar um UP em sua vida social (ela está precisando).

Peixes

Júpiter e Vênus irão se juntar para lhe trazer positividade em maio. Em sua vida pessoal é provável que experimente uma onda de paixão. Piscianas solteiras precisam ser especialmente cautelosas neste período. Se apaixonar e se jogar de cabeça em uma relação cheia de química e desejo é algo maravilhoso, mas o que vem depois disto? Respire fundo e pense sobre o que está acontecendo antes de embarcar em um relacionamento que poderá lhe trazer problemas futuros.

Com Saturno e Marte na sua casa de conquistas, a carreira será beneficiada. Será dado a você responsabilidades extras e a chance de provar seu talento profissional. Você é capaz e esta será uma grande oportunidade. No entanto, não caia na armadilha de exagerar e acabar sobrecarregada. Aprenda a pedir ajuda quando necessita e a delegar tarefas. As pessoas ao seu redor são capazes também e podem lhe ajudar bastante se você permitir.


Avalie este artigo


Postar um comentário

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.