31.5.16

Procurando Dory pode ter o primeiro casal lésbico das animações Pixar

Usuários do Twitter já especulam sobre possível casal de mulheres na animação que estreia em junho deste ano. 

Após a campanha #GiveElsaAGirlfriend (Dê uma namorada a Elsa) nas redes sociais, os fãs de animação começaram uma teoria no Twiter sugerindo que o filme da Pixar,Procurando Dory pode ter o primeiro casal lésbico das animações Disney/Pixar.

No novo trailer da animação, a protagonista está sendo carregada por seu amigo Hank,por um parque, até que os dois trombam em um carrinho de bebê. Com o baque, o recipiente no qual o peixe estava é segurado por uma mulher, que esta acompanhada de uma outra que parece ser sua namorada.

A cena deixou os usuários do Twitter em alvoroço, que acreditam que finalmente teremos o primeiro casal lésbico a aparecer em uma animação da Pixar. "Elas são tão fofas. Isso é ótimo" e "Fiquei com os olhos cheios de lágrimas" foram algumas das reações positivas ao que pode ser uma novidade.

Um dos usuários da rede social divulgou vários prints de uma cena mostrada no último trailer, onde duas mulheres andam juntas, com uma criança logo atrás:
É possível que as duas moças sejam apenas amigas, ao invés de um casal, mas até agora a Pixar não se pronunciou sobre o assunto. O silêncio e o fato de que a empresa de animação sempre ter se posicionado a favor da causa LGBT fez com que as especulações vêm tomando força nas redes sociais.

O trailer brasileiro, dublado, de Procurando Dory foi divulgado nesta quarta-feira, porém a versão em português não conta com a cena do possível casal lésbico. O filme estreia no dia 30 de junho por aqui.

No trailer americano, a cena aparece em 1:06 , confira:



Avalie este artigo


Postar um comentário

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.