7.6.16

Corpos que vibram no mesmo tom no primeiro clipe oficial da cantora Aiace

Filha de musico e compositor, a cantora Aiace não poderia ter seguido outro caminho senão o da música. Sua carreira começou cedo, aos 16 anos Aiace estreou com a participação no grupo de choro Mandaia, em 2006, no ano seguinte fez uma participação no DVD de comemoração de 25 anos de carreira do cantor Lazzo Matumbi, e a partir daí ficou claro que o seu caminho era o da música.

Graduada em Música Popular com habilitação em Canto, na Universidade Federal da Bahia, a artista nos presenteou no final do mês de maio com seu primeiro clipe oficial, o belíssimo vídeo da canção “De Qualquer Maneira” que nos apresenta as dançarinas as dançarinas Flávia Vasconcelos e Brisa Carrilho fazendo um contraponto com o urbano em um ballet em clima de romance entre duas mulheres.

A baiana Aiace tem aquele tipo de voz capaz de tocar profundamente a alma de quem a escuta, e isto é notório na música “De Qualquer Maneira”. O vídeo clipe é impecável e consegue transmitir a intensidade do amor contido nos versos embalados por Aiace através da coreografia densa e romântica das bailarinas em cena.

Confira e se apaixone:



Avalie este artigo


6 comentários :

  1. Mto lindo!!
    "De mãos dadas caminhar... "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto a musica quanto clipe são realmente lindos neh?!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Lindo mesmo neh! Que bom que vc curtiu! ;)

      Excluir
  3. Já podem colocar no play list Lgbt de 2016! Mó gracinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa realmente merece ir pro playlist <3

      Excluir

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.