22.6.16

Prepare-se para shippar um possível casal de mulheres poderosíssimas em Game Of Thrones

Game of Thrones teve algumas sugestões de novos romances nesta temporada, mas agora há um potencialmente lésbico, pelo menos nas mentes de alguns fãs.

Caso você ainda não tenha assistido ao episódio 9 da sexta temporada,volte mais tarde pois logo a frente teremos alguns sopilers.

No episódio de Game of Thrones exibido no último domingo (19), Battle of the Batards, as personagens femininas protagonizaram os principais momentos do episódio, dentre elas Daenerys Targaryen e Yara Greyjoy, duas mulheres que alem da força e aptidão para a liderança tem em comum o fato de serem filhas de governantes ruins que foram assassinados e estarem dispostas a tudo para reivindicar o trono que lhes é de direito.

No episódio mais dramático e repleto de reviravoltas de toda a série, Daenerys e Yara selam um acordo importante para a batalha dos tronos, que consiste em os Greyjoy darem para Daenerys tropas e navios em troca de terem de volta as Ilhas de Ferro, o local em que se situa a casa Greyjoy, quando ela conseguir ser a rainha de todo o continente de Westeros.

Na cena, Yara diz para Daenerys: "Nós gostaríamos de ter sua ajuda para assassinar um ou dois tios que não acham que mulheres servem para reinar".

Yara conta a Daenerys que seu tio Eron, pretende oferecer uma proposta semelhante à Mãe dos Dragões, entretanto sua proposta tem como condição  que  Daenerys se case com o homicida.

“A oferta da Euron é também uma oferta de casamento. Você não receberá um sem o outro.” Afirma Yara.

E é aí que a química entre as potenciais rainhas.

Daenerys: E imagino que sua oferta não inclui proposta de casamento?

Yara: Eu não exigiria nada, mas estou aberto a tudo, realmente.

Yara Greyjoy já demonstrou o seu interesse em mulheres durante uma cena em um bordel, em que a irmã de Theon,após  serem expulsos de sua terra natal por seu ti Eron, consolando-se nos braços de uma mulher,enquanto planeja vingança.  

Após a cena entre Dany e Yara os fãs correram para o Twiter para começar o shipp deste possível casal de mulheres poderosas.

Nos livros que inspiraram a série,  Daenerys se relaciona abertamente com mulheres,portanto a ideia de que ela possa ter um romance com Greyjoy não é improvável. Portanto já podem shippar à vontade as duas que já tem até nome de casal. Danyara. Ou seria Yanerys? Tema aberto a discussões.


Avalie este artigo


2 comentários :

  1. Adorei seu blog! A diversidade e qualidade das publicações chamam atenção. Parabéns ;)
    Belle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fico super feliz que tenha gostado!
      Também estamos no instagram @dominiopessoal e no facebook. Depois nos add por lá e fique por dentro das novidades.

      Excluir

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.