18.7.16

5 Sinais de que sua crush pode ser muito mais do que isto!

Quem nunca teve crush em alguma garota da internet que admira muito, ou até mesmo aquela amiga inseparável, ou a colega de trabalho ou faculdade, não é mesmo?

Ter crush em alguma garota é algo praticamente essencial na vida moderna, mas a linha entre o crush e a paixão é tênue, e você pode muito bem estar se apaixonando e ainda nem se deu conta disto.

Reunimos cinco sinais de que seu interesse por aquela garota que mexe com sua cabeça pode ser mais do que um simples crush. Estes sinais podem apontar para o fato de você definitivamente deve tentar algo mais e ver até onde esta paixão pode te levar.

Preparada para dar o próximo passo?

Sinal # 1: Ela é a primeira coisa que você pensa pela manhã.

Do ponto de vista psicológico, a primeira coisa que você pensa pela manhã provavelmente será a ultima que inquietou seus pensamentos na noite anterior, e geralmente as coisas que pensamos durante a noite são as mesmas coisas que pensamos durante todo o dia. Se você acorda pensando nela, provavelmente passou a maior parte do seu tempo conversando ou vendo-a.

Caso não consiga não vê-la ou deixar de escutar sua voz pelo menos por um dia e consequentemente não esta apta para tira-la de sua cabeça, isto provavelmente não é um crush, mas sim um sinal de que ela pode ser a paixão da sua vida.

Sinal # 2: Ela sempre lhe envia uma mensagem de "bom dia”.

Claro que ela enviar mensagens de bom dia, pode ser apenas um sinal de que é educada, mas também pode significar que você é a primeira coisa que ela pensou assim que acordou, e por isso resolveu te enviar uma mensagem carinhosa logo cedo. Como discutimos no nº 1, que possivelmente significa que ela estava pensando em você o dia todo.

Sinal # 3: Vocês passam muito tempo juntas, ou se falam com bastante frequência.

Quando realmente gostamos de alguém, tentamos passar a maior parte do tempo com esta pessoa. Isto implica que vocês têm interesses semelhantes e se sentem confortáveis com a companhia uma da outra, e que passar todo este tempo lado a lado pode ser uma ótima oportunidade para se conhecerem melhor.

Provavelmente o interesse é mútuo e existe uma razão profunda para que vocês queiram passar todo este tempo próximas.

Sinal # 4: Você sentiu borboletas no estômago.

Toda vez que você a vê, ou a abraça sente as famigeradas “borboletas no estômago”? Cuidado!!!! Você provavelmente esta apaixonada e não há mais volta.
Se o simples fato de estar ao lado dela faz pairar uma “química” pelo ar,invista para que este crush se transforme em um relacionamento.

Sinal # 5: Você está com medo do que vai acontecer se você não explorar seus sentimentos.

Se a ideia de não lhe dizer o que você esta sentindo te deixa ansiosa,talvez você devesse realmente falar-lhe sobre como se sente. Mesmo que isto não seja amor, é sempre importante que você entenda seus próprios sentimentos e falar sobre eles é primordial para este entendimento.

Se você se encaixa em todos os passos que listamos e sente uma vontade enorme de contar a ela o que sente, vá em frente. Talvez ela sinta o mesmo e você esta aí perdendo tempo, enquanto poderia viver um lindo relacionamento lésbico.

Abra o jogo, e boa sorte!


Avalie este artigo


Postar um comentário

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.