7.7.16

Princesas Disney ganham namoradas em ilustrações da Cosmopolitan

As grandes marcas bem como produções cinematográficas e o mundo geek parecem ter percebido que o mundo LGBT pode ser uma fonte lucrativa, e que prezar pela representatividade é bem mais rentável para os negócios do que negligencia-la.

Após este boom de representatividade da comunidade LGBT, o twitter recentemente vem sido tomado por manifestações de fãs pedindo para que a Elsa de Frozen – Uma Aventura Congelante ganhe uma namorada, e até mesmo a campanha para que o Capitão América tenha um namorado nos próximos filmes da Marvel. E, enquanto a Disney e a Marvel não se pronunciam, a Pixar pode ter mostrado um casal de lésbicas em Procurando Dory.

Aproveitando a deixa do debate sobre personagens LGBT e o fato de junho ter sido o mês do Orgulho Nacional LGBT nos EUA, a Cosmopolitan convidou o artista Isaiah K. Stephens para ilustrar como seria se as princesas da Disney se apaixonassem umas pelas outras.

Stephens é conhecido pelos trabalhos que faz reimaginando os personagens da Disney em diversas situações, como se fossem passageiros do Titanic, estudantes de Hogwarts, mães, entre outros. O trabalho do artista é uma incrível releitura das personagens em diversas situações com suas namoradas. Confira as ilustrações e se apaixone também.



Avalie este artigo


Postar um comentário

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.