4.8.16

Agosto é um mês muito especial

Este depoimento foi enviado por uma de nossas leitoras e faz parte da iniciativa do DoMiNiO PeSsOaL, em divulgar depoimentos e histórias durante o mês em que se comemora a Visibilidade Lésbica.

Para participar envie seu depoimento para admdominiopessoal@gmail.com.

Eu me chamo Gabrielle (a mais simpática na foto rs) e essa do lado é a Renata, minha bençãozinha. Eu me descobri aos 16 anos e ela mais ou menos nessa idade também. Nós duas não nos aceitávamos do jeito que éramos no início, passamos por momentos complicados até a realização pessoal e a aceitação. Não é fácil, de fato... Mas quando aceitamos a nossa essência, passamos a descobrir um mundo novo, um mundo nosso! Tanto eu quando a Rê hoje em dia temos orgulho de sermos lésbicas! Agosto é um mês muito especial, faço meus 20 anos e comemoramos 6 meses de namoro, respectivamente nos dias 8 e 9. Aproveito para deixar aqui a eterna admiração que eu e a Rê sentimos uma pela outra, a cada novo dia. Eu te amo Rê! E todos os dias sinto que nasci para ser sua mulher.


Avalie este artigo


2 comentários :

  1. Oi, escrevi um email com depoimento sobre o mês da visibilidade lésbica, meu e pra minha companheira. Gostaria de um retorno quando vocês tiverem visto,/lido/aprovado pra publicação. Há alguma restrição para publicar?
    Gostaria muuuito de ver publicado, é celebração de nosso amor.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Sol!

      Recebemos seu email e te respondemos! Em breve sua postagem será publicada aqui .
      Obrigada pela participação.

      Excluir

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.