23.8.16

Ellen Page e Kate Mara vão se apaixonar no drama Mercy

Ellen Page e Kate Mara irão protagonizar o drama Mercy com direção da cineasta israelense Tali Shalom Ezer, cujo trabalho de estreia foi Princess, exibido durante o Festival de Sundance 2015.

Ambas as protagonistas também são produtoras do projeto. Durante o lançamento a divulgação “Freeheld” durante o Festival de Cinema de Zurique, Page declarou a vontade de investir em mais histórias sobre mulheres e com representatividade lésbica. As filmagens de Mercy devem começar em setembro, nos Estados Unidos.

“Estou focando principalmente em histórias que são significativas para mim e histórias para as mulheres e apoiar mais personagens lésbicas”, disse a atriz.

No longa, Page interpretará Lucy, descrita como "uma mulher do lado oposto da causa política de sua família" e  filha de um homem que está no corredor da morte. Ela acaba se apaixonando pela personagem de Kate Mara, Mercy, que defende uma posição política totalmente diferente da amada, o que acaba colocando os valores de Lucy em xeque revelando um mundo novo para ela, e levando o telespectador ao debate social sobre a pena de morte.

Provavelmente o filme ainda demorará a chegar às salas de cinema, mas iremos aguardar ansiosas, afinal de contas não é todo dia que se tem um filme de temática tão polêmica quanto a pena de morte produzido e dirigido por mulheres e com romance lésbico no enredo.


Avalie este artigo


Postar um comentário

Atenção: Você não precisa realizar login para comentar, basta escolher a opção anônimo em ''comentar como''.